Home | Festas | Dia do noivo: veja ideias para o grande dia dele

Dia do noivo: veja ideias para o grande dia dele

Já ouviu falar em dia da noiva, certo? No dia do casamento, a noiva ganha todas as regalias para tentar aliviar a tensão do grande momento do sim: massagens, banho com sais, day spa, fora os preparativos de cabelo, unhas e maquiagem. Mas e o dia do noivo, conhece também? Os compromissados também merecem momentos para aliviar a ansiedade antes da cerimônia e, assim como as noivas, ganham mimos pra lá de especiais na data.

Veja os serviços disponíveis no mercado para o dia do noivo!

dia-do-noivo
Barbearia do Zé, no Rio de Janeiro, oferece happy hour para noivo e padrinhos com degustação de cervejas

+ Casamento navy, inspire-se com esse tema

+ Inspire-se com os posts para um casamento com pegada craft!

Foto:Fabio Moro

Conheça o dia do noivo!

Para relaxar e preparar o noivo para a subida ao altar, muitos day spas, salões de cabeleireiros e hotéis oferecem pacotes com sauna, limpeza de pele, esfoliação, hidratação, aromaterapia e diversos tipos de massagens. Unhas das mãos e pés também ganham um trato especial! Afinal, as mãos precisam estar dignas para receber e entregar as alianças.

Há locais também que oferecem outros tipos de serviços, como maquiagem corretiva para eles, corte e penteado de cabelo e colocação do traje.

Se o dia do noivo está cada dia mais parecido com o ritual feito pela noiva antes do casamento, tem até quem estenda o day spa para os padrinhos, regado a um happy hour no capricho (e sem exageros) para entrar no clima da cerimônia.

Sugestão de presente para o noivo

O dia do noivo pode ser uma boa opção de presente a ser dado pelos padrinhos ou até mesmo pela noiva! A ideia de trazer um dia relaxante é certamente uma experiência que o noivo agradecerá e lembrará com carinho.

+ Veja acessórios personalizados para os noivos

+ Cabides personalizados, encontre no Elo7

Imagens: Barbearia do Zé, Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.