Home | Festas | Dia dos Namorados na quarentena: dicas para comemorar

Dia dos Namorados na quarentena: dicas para comemorar

Essa data tão especial para os casais está chegando. E a dúvida agora é o que fazer para comemorar o Dia dos Namorados na quarentena? Já que jantares e saídas especiais estão fora de cogitação, que tal ver boas ideias para fazer em casa mesmo? Da refeição ao presente, a gente selecionou boas inspirações para os casais! Confira.

Dia dos Namorados na quarentena: dicas para um almoço ou jantar especial

Sem poder ir a um restaurante? Sua casa é seu novo restaurante então! Na verdade, a ideia aqui não é nem elaborar um mega jantar caprichado (se bem que, se você tem os dotes culinários, aproveite sim a data para cozinharem juntos!). Se a noite é de pizza ou de lanche, olha só que ideias bacanas para fazer na sala de casa ou no quintal:

A pizza pode ganhar um ar mais romântico! Imagem

 

O filminho da noite pode ficar ainda mais especial com essa decor simples! Só cuidado com as velas! (ou substitua por piscas) Imagem

O café da manhã também pode ser especial! Uma bela surpresa pela manhã já fará diferença pelo restante do dia!

Lanchinho da manhã no capricho!

 

Uma caixinha dessas: <3 Imagem

Dia dos Namorados à distância

E quando o distanciamento social impedir também o encontro nessa data? Não é motivo para deixar passar em branco! Capriche na escolha do presente. Vale surpreender seu par com uma caixa cheia de mimos ou ainda um presente bem personalizado!

Que tal presentear com um álbum para registrar momentos incríveis a dois? Esse você encontra aqui.

 

Uma caixa explosão cheia de surpresas e mimos! Imagina receber uma dessas em casa? Encontre aqui.

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.