Home | Festas | Dicas de entretenimento para os convidados do casamento

Dicas de entretenimento para os convidados do casamento

Se vocês estão planejando a festa do grande dia, que tal se inspirar com essas dicas de entretenimento para os convidados do casamento? Dá para partir para a tradicional cabine de fotos ou até contratar uma cartomante para ler a sorte dos convidados durante a festa! Opções não faltam para alegrar os amigos no seu casório!

Dicas de entretenimento para os convidados do casamento

A (já) tradicional cabine fotográfica

Se você foi em algum casamento recentemente, provavelmente se deparou com a cabine fotográfica. A ideia é simples e muito bacana: os convidados se divertem tirando fotos (com acessórios que ficam por ali perto) e depois levam a foto para casa. E o melhor, um backup de todas as fotos é destinada aos noivos, que se divertirão depois vendo as peripécias dos amigos!

Caricaturas e desenhos

As caricaturas são uma boa ideia para entreter os convidados e também disponibilizar uma lembrança bacana para eles. Aqui, vale contratar um profissional para fazer manualmente ou ainda de forma digital que é bem mais rápida.

Cartomante

Já pensou em dispor de uma cartomante para ler a sorte dos seus convidados no casamento? Que tal uma tenda para ler cartas ou ainda a quiromancia? A ideia é divertida e com certeza fará fila para participar!

Que tal uma charmosa tenda para a cartomante no seu casamento?

Beauty Bar

O beauty bar é a solução ideal para as convidadas retocarem a make up durante a festa. Uma pequena pausa para colocar em ordem o batom e o blush é um mimo e tanto para as mulheres!

Show de mágica

O ilusionismo encanta adultos e crianças. E a ideia vem sendo adotada também em casamentos. Com certeza não vai faltar diversão e suspense entre os convidados!

Food trucks

As estações de comidinhas podem ser substituídas por bicicletas ou trailers com comidinhas típicas, como hambúrgueres, brigadeiros, hot dog, sorvete…

Massagista

Entre uma dança e outra, um petisco e outro, que tal disponibilizar massagem para os convidados? Aqui vale contar com profissionais e também com a poltrona de massagem relaxante.

Curtiu as dicas de entretenimento para os convidados do casamento? Já viu algo diferente dessas opções em festas por aí? Conta pra gente!

Você sabia que nós já temos um perfil oficial do Elo7 no Instagram, especialmente para casamento? Tem dicas, inspirações, tendências e checklist para ajudar a noiva nesse momento tão importante. Siga e compartilhe! @elo7casamento

E confira também o Elo7 Casamento, um site com dicas, DIY’s e tudo o que você precisa para o seu grande dia!

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.