Home | Festas | Dicas | É festa! Saquinhos de doces para lembrancinha

É festa! Saquinhos de doces para lembrancinha

sacolinha

Imagem blog Casando em Recife

Comemoração que se preze tem que ter muitas delicadezas para agradar os convidados! E já que é festa, vamos abrir mão dos dias de dieta. É hora de mimar com doces e guloseimas! Que tal então oferecer saquinhos ou sacolinhas cheios deles? É uma lembrança muito fofa e ajuda a decorar a festa. Quer ver?

Inspire-se com as ideias e produtos que selecionamos pra você!

Papel craft sempre vai bem: o material é curinga para diversos temas e idades, pode criar você mesma os saquinhos, como pode encomendá-los prontinhos e personalizados para sua comemoração. Dentro, jujubas, pirulitos, suspiros e até balas de coco vão fazer a festa dos seus amigos e familiares! Aqui tem muitas opções.

saquinhosdefesta

Saquinho Branca de Neve Estilo Único, saquinho cowboy Mundo Persô e sacolinha personalizada Lilika Design

Vestido para a festa: sacolas e saquinhos não ficam de fora da decoração caprichada. Duvida? É possível encontrar saquinhos estampados da forma que imaginar. De temas de personagens a assuntos ligados a casório e chá de cozinha. A criatividade não tem limites! Com lembrancinhas tão elaboradas e personalizadas, deixe-as bem à mostra para que façam parte da decor da festa! Ficam lindas espalhadas perto da mesa do bolo e outros docinhos.

papsaquinhos

Como fazer o saquinho de papel faça caixinha de papel decorada e cone de doces

Feito em casa: se você optar por colocar a mão na massa, essa é a lembrancinha que vai adorar criar. Cones, caixinhas e saquinhos de papel são mais simples de fazer do que imagina. Coloque a criatividade em prática e aprenda a fazer em nossos posts. Logo abaixo da imagem, você encontra os links. Boa produção!

decorcomdoces

Decoração aranhas Casa Abril e festa jardim Blog Vida Materna

As lembranças com guloseimas não ficam lindas fazendo parte da decoração? Inspire-se para a sua festa! Clique para conferir uma galeria cheia de opções.

Imagem de capa: saquinhos com detalhe em scrap Fluffy Things

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.