Home | Festas | Bebê e Infantil | É moda: lousa em aniversário de um ano

É moda: lousa em aniversário de um ano

lousa em aniversário de um ano

Se lousa ou chalkboard, como é o termo em inglês, já está na moda na decoração… Imagine para enfeitar festas! Está com tudo! O objeto pop ganhou até versão especial com resumo sobre o aniversariante. A nova onda agora é ter lousa em aniversário de um ano. Que ideia mais divertida! Já ouviu falar da tendência?

Perfil do baby estampado

Imagine quais são as características físicas, conquistas e manias do bebê que completa um ano. Imaginou? Agora pense em cada uma delas escritas em uma lousa usada para decorar o espaço da festa e depois, como uma verdadeira lembrança para os pais. Pensou? Pois a ideia já existe e tem muitos lojistas produzindo este elemento inusitado para decor de festa. A lousa traz descontração e atualiza a festa, e o resumo divertido apresenta detalhes da vida do bebê que todos os convidados adorarão saber!

lousabebe

Convite Lousa loja Coisinhas Fofas e lousa com detalhes do bebê Chalks da Grudinha

Lousas temáticas

Para brincar com as cores e tema escolhido para a festa, as criações nas lousas (em giz com camada de verniz ou estampadas) podem contar com os personagens e elementos da decoração. Aproveite mais esta ideia para explorar o tema de forma criativa! Quais as brincadeiras favoritas do pequeno ou pequena? E ao desenho que ama ver? Mostre também na lousinha!

lousa1

Lousas das marcas criativas  Le MimeLayouteria (também na imagem de capa)

As ideias para festas não param e aí está uma boa dica! Superatual e descolada! Aproveite para mais idades! Por que não?

Imagens da primeira composição: lousas Layouteria e mesa com lousa via Pinterest.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.