Home | Festas | Casamento | É pop: kit toalete para festas

É pop: kit toalete para festas

kit_casamento

Kits Divina CaixaL’Atelier e Allegra

Hoje em dia, festa pensada com carinho é festa com detalhes personalizados! Pode ser aniversário, casamento ou chá de bebê, está na moda adicionar as iniciais do anfitrião ou customizar cada item com o tema da comemoração. Nem mesmo os banheiros ficam de fora! O novo produto queridinho das noivas e também das festas de debutante é o kit toalete ou kit banheiro. Está a par desta moda? Vem saber mais!

Combo completo para casamento: tanto para uso dos convidados como para mimar a noiva ao longo da festa, são caixas encapadas com tecido e papel que guardam todo tipo de item para higiene pessoal. Os kits são personalizados com as iniciais dos noivos e deixam algodão, removedor de maquiagem, lixa,  hidratante, lavandas à disposição de quem precisar de um retoque no meio da diversão. Para as mulheres, até mesmo um grampo para salvar o penteado ou agulha e  linha para arrematar a alça do vestido estão à mão. Utilidades decoradas com carinho!

kit_casamento1

Mais personalizações especiais Papelraro, Feito por Mim e Divina Caixa

Rótulos especiais: além dos diversos modelos disponíveis de caixas decoradas, também fazem parte dos kits uma série de rótulos e envelopes personalizados. São sachês para agrupar cotonetes, etiquetas para remédios e até mesmo invólucro adesivo para desodorantes ou colônias. Cada detalhe pode ter a idade do aniversariante impressa ou as iniciais do casal! Você achava que a customização parava no convite e menu da festa?

fraldario

Kit infantil Festas by Cris e Ateliê Karina Biagi

Para mães e bebês: festas de criança costumam receber muitos bebês entre seus convidados, certo? Por que não também pensar em mimos especiais para salvar as mães de apuros? Os kits banheiro para festas infantis são decorados com o tema da ocasião e oferecem além dos produtos de higiene convencionais, fralda, algodão, lenços umedecidos e pomadas. Tudo pensado para agradar os convidados até mesmo na visita ao fraldário.

O carinho a mais pode ser a cereja do bolo para marcar a sua festa na memória dos convidados! Quer conhecer outros kits? Entre nossos vendedores, há uma porção de ideias criativas! Clique aqui para conferir.

Lembre-se dos kits de banheiro no próximo evento e surpreenda amigos e parentes! :)

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.