Home | Festas | Casamento | É pop: tênis customizado para noivas

É pop: tênis customizado para noivas

tenis-noiva

Tem tendência no ar para as noivas que adoram uma novidade! Se faz o tipo que curte misturar estilos, gosta de personalização e não dispensa o conforto, o tênis customizado para noivas vai te conquistar. Este tipo de calçado para a ocasião já tem sido visto lá fora há mais tempo, não é raro ver um par em editoriais ou blogs de casamento. Já por aqui, a novidade começa a fazer sucesso e tem de mansinho conquistado mais adeptas.

Vamos ver modelos e nos inspirar?

Dizeres nas solas: se o noivo também entrou na onda e vai calçar tênis com o terno na hora do sim, aproveite para fazer graça nos dois pares. A ideia de customizar apenas as solas causa surpresa quando o casal se ajoelha no altar e promete lindos cliques. Vale escrever “I do”, “Sim”, os nomes trocados ou uma declaração pessoal e que faz sentido para os pombinhos. É uma personalização discreta, mas que causa superefeito na cerimônia.

tenis-noiva1

Apliques românticos: por mais que o tênis seja um calçado casual e urbano, ele pode ganhar ares delicados e femininos para a festa. Há artesãs que capricham na customização dos pares com renda, pedrarias, brilhos de strass e composições com botões. Com toda essa criatividade, o calçado se torna único e exclusivo.

tenis-noiva3

Toque contemporâneo: o vestido pode ser longo, com direito a tafetá e saia armada, mas se a noiva quer dar um estilo hi-lo, que significa misturar classe com casual, social com informal, é possível criar este look com o tênis. O modelo personalizado com tachinhas ou spikes confere um clima rock. Pinturas e frases dão  um ar pop. Que tal?

tenis-noiva2

Sai o cadarço, entra a fita: além de incrementar os pés com rendas e bordados, trocar o cadarço por fita de cetim ou organza muda a cara do tênis. Essa ideia vale até para produções do dia a dia! Por que não inovar no velho e bom par de sempre? As fitas delicadas contrastam superbem com o calçado rústico e é possível combiná-las com detalhes do vestido para dar maior harmonia ao visual.

Se as sugestões mostradas aqui te inspiraram a inovar na hora do sim, clique nesta seleção e procure por seu par perfeito! Ops, um deles, né? Porque o noivo você já achou. ;)

Imagens: Blog Cereja Pimenta, Blog Wedding in Summer, Loja A bossa do pano, Blog do Casamento

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.