Home | Festas | Dicas | É pop: topper para decoração de festa

É pop: topper para decoração de festa

enfeite

Poucas coisas são tão legais quanto organizar uma festa! Independente do tema e comemoração, é possível elaborar nos mínimos detalhes. Hoje em dia, há todo o tipo de enfeite e para todos os gostos. Para uma mesa arrumada e docinhos lindos, são os toppers os enfeites que não podem faltar! Essa mania já contagiou suas decorações?

festa

Toppers personalizado Branca de Neve

Além de decorar, o topper, essa mini placa no palito, também pode sinalizar e ser personalizada para o aniversariante. Vem conhecer alguns exemplos e como usar!

scrap

 Toppers Alice e opções em scrapbooking

Parte essencial da decor: podem ser pequenos e delicados, mas os toppers são capazes de dar o tom da decoração de uma mesa ou bandeja. Imagine a graça de espalhá-los por mini sanduíches, quiches ou mini hot dogs? Sim! Os toppers também podem enfeitar os salgados da festa. Outra coisa legal é usar as plaquinhas para alertar os convidados quanto aos sabores, aproveite para encomendá-los customizados para seu menu.

topper1

Toppers de maçã e de frutinhas

Viva o scrapbook: apenas estampados já são lindos, mas com volume e diferentes papéis são ainda mais legais. A técnica do scrapbooking (colagem de papéis especiais) é bastante empregada nos toppers e há criativas que fazem artes muito orginais! É bacana desmembrar o motivo da decoração em pequenos detalhes e usar os toppers para compor com cores e texturas diferentes. Fofo! Para aniversários, fica criativo colocar a idade em alguns deles. Uma marcante lembrança para as fotos!

casamento

Estilo plaquinha de casamento, trajes dos noivos, joinha

Versão adulta: nem só toppers coloridinhos existem no mercado, os ambientes de festas adultas como de casamento também merecem o enfeite. Há opções com os trajes dos noivos, florais, placas ornamentadas, pérolas e também o lúdico curtir. O uso pode ser tão divertido quanto o das placas de casamento. Outra mania que contagiou os casórios!

Imagem de capa: toppers Personatta e imagem de abertura blog weshareideias

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.