Home | Festas | Casamento | Ensaio romântico para os noivos: veja inspirações

Ensaio romântico para os noivos: veja inspirações

A grande hora chegou, e você pode registrar esse momento com um ensaio romântico para os noivos. É cada vez mais comuns ensaios com namorados, individuais, com a família ou mesmo sexy. Mas claro que um ensaio romântico com os noivos não pode passar batido. Pessoas comuns que não são modelos acabam ficando um pouco envergonhadas, mas quando veem o resultado, ficam surpreendidas!

noivosxx

Ensaio romântico para os noivos

Dicas para se portar no ensaio: o principal é procurar deixar a timidez de lado! Para você não ficar “dura” na hora da foto, combine com o fotógrafo uns minutos antes para você ir se soltando e se sentindo confortável com a câmera. Tente não ver a câmera como uma propriamente dita! Pense que é uma pessoa no qual você precisa interagir e procure passar emoção para o fotógrafo. Se você tem um lado do qual prefere mais, use e abuse disso! Tente utilizar as mãos para segurar algo, assim, você fica menos tensa. E se você tentou, mas ainda tem vergonha da câmera, procure olhar para outro ponto fixo.

Ensaio fotográfico para noivos

Se você não quer disponibilizar tanto dinheiro para um ensaio fotográfico com um profissional, trouxemos algumas ideias para você realizar o seu ensaio romântico com elementos simples como móbiles de tsurus, plaquinhas divertidas, alianças de casamento, um reflexo da água, entre outros.

Vejam também balões, pegadas na praia, balanço e até mesmo a presença do seu bichinho de estimação.

 

Ensaio romântico

Acessórios para o ensaio e plaquinhas de casamento

Plaquinhas “Save The Date” sempre são bem vindas! Além disso, você pode dar um ar romântico ao ensaio com balão com o dizer “I Love You”.

Plaquinha save the date dessa loja aqui. Encontre outras opções nesse link.
Balão metalizado, encontre aqui.

Os bichinhos também podem participar do ensaio

Nossos peludinhos também fazem parte da nossa vida, e por que não deixá-los participar do ensaio?

conjunto11

Gostou das nossas dicas e inspirações? Aproveite para ver nossos posts relacionados ao casamento de como fazer um convite rústico, enfeite fácil para a decoraçãocasamentos inspirados em filmes e looks casuais que fogem do comum para os noivos. Inspire-se também na nossa board Casamento Criativo no Pinterest.

Imagens: Pinterest e produtos criativos Elo7.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.