Home | Festas | Bebê e Infantil | Festa abelhinha: decoração infantil criativa

Festa abelhinha: decoração infantil criativa

festa abelhinha

O tema festa abelhinha parece ser a bola da vez para aniversários infantis! Por fazer parte do contexto natureza, meio ambiente e bichinhos, o estilo de festa agrada tanto meninos e meninas e de quebra, é atrativo para piqueniques ou festas ao ar livre! Se você está atrás de um assunto criativo para ilustrar a próxima festa infantil, mergulhe no tema com a gente!

Muito mel, preto e amarelo

Para quem gosta de fugir do lugar comum e das festas com personagem, abelhinha pode ser o tema certo. Para compor a decoração, foque nas cores preto e amarelo e como elementos, potes de mel, colmeias, flores. Além de explorar, claro, o inseto protagonista e padronagens xadrez e listrados brincando com sua forma e morada. As cores e formas da abelha são carismáticas e supergráficas! Já pensou nisso? A mistura de estampas e cores é atraente e moderninha.

festa abelhinha

Muito doce e delicadeza

Por abelha ser associada à produção do mel, o tema é rico para variações de docinhos. Pense em abusar de saquinhos com mel, potes com mel, doces e bolo baseados nesse sabor, além de criar papelaria e detalhes com ícones relacionados. Até mesmo águas aromatizadas (veja receitas!) com ingredientes amarelos entram no clima!

festa abelhinha

Faça você mesma(o) 

Para animar lembrancinhas, mesa e até mesmo fantasia do aniversariante, não deixe de fora muitas asas, colmeia e flores. É possível dar cara nova a cupcakes, forminhas e potes com decoração com pétalas, asas de papel e antenas. Fofo e inusitado! Lembre-se de juntar à decoração, arranjos de flores amarelas, regadores, pás e baldes. Toda temática de jardinagem é bem-vinda neste tema!

festadeabelhinha

No Elo7: cachepôs abelhinha Mimos di Menina, lapela para saquinhos com mel La Dulce Embalagens e kit de festa digital My Party

festadeabelhinha1

Festa Personalizada Nanda Paulineli

Para navegar por uma série de produtos com tema festa abelhinha, venha aqui! Se o tema festa infantil ao livre te anima, reveja dicas sobre festa na praça ou parques. A tendência tem feito sucesso entre muitas famílias!

Imagens: abertura caixas tema abelinha La Dulce Embalagens, blog How Sweettsblog How Sweetts, blog Constance Zahn, Macetes de Mãe

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.