Home | Festas | Festa adolescente para meninos: inspire-se!

Festa adolescente para meninos: inspire-se!

festaadolescente1

Encontrar ideias inovadoras e criativas para festa adolescente para meninos não é fácil… Personagens não atraem mais, mas também ainda não chegou a fase de só curtir balada. Qual a saída? Fomos atrás de inspirações para a comemoração ser recheada de cor, menu e atrações que agradam a faixa etária. Vamos conferir ideias?

Músicas e ídolos pop

Na adolescência e também pré-adolescência, ídolos da música são fortes influências e estão bastante presentes. Aproveite a fase para embalar as festas de aniversário com o tema! Elementos deste universo, letras de música, nomes das bandas e artistas podem compor a decoração e dar o mote da comemoração.

festaadolescente2

Meu Puff Ecológico com fotos da rede social, display para alertar hashtag ou conta nas redes Ateliê Estro, adesivos para brincadeira com ícones Ateliê Ideário e placa para fotos na festa My Print Design.

Redes sociais para todo lado

É o auge da interação e não há momento que não gere “curtidas”, fotos, trocas de comentários. Aproveite essa moda para trazer as redes sociais para dentro da festa. Vale usar na decoração, trazer os ícones para brincadeiras, enfeitar comes e bebes. E não deixe de fora placas para animar os cliques. Meninos e meninas adoram!

comida

Plaquinhas para marcar sabores ou lugar Lonas Design, poster para decorar o ambiente Dependure e canudos retrô para milkshake La Dulce

Em festa pode tudo!

Para as comidas e bebidas, aposte no menu favorito. Pizza, milkshake, churrasco, hot dog? Faça um festival deles! Que adolescente não adora? É a hora perfeita para curtir comidas gostosas com os amigos e ter uma porção de opções à disposição. Aquilo que chama atenção no menu até pode ir parar nos detalhes da decoração. Deu até vontade de preparar uma festa da pizza, hein?

As ideias ajudaram? Conte para gente se já preparou uma festa de aniversário para adolescentes e qual foi o tema!

Convite de guitarra na imagem de destaque loja Borboleta Azul e colherzinhas decoradas Pati Be

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.