Home | Festas | Festa Alice no País das Maravilhas

Festa Alice no País das Maravilhas

A história inglesa da menina que adentrava ao mundo fantástico com coelho falante e gato sorridente é sucesso entre adultos e crianças. Festa Alice no País das Maravilhas encanta diferentes idades. Quem é que não curte o um chapeleiro maluco ou uma personagem que é uma dama de copas? A fantasia toma conta e é prato cheio para uma festa criativa! Vamos ver detalhes feitos à mão para inspirar sua comemoração?

Festa Alice no País das Maravilhas: detalhes criativos

Personagens, universo lúdico e colorido, cores, tudo desta história dá pano para manga para um lindo cenário. Para meninos e meninas o enredo rende detalhes divertidos. Pense na mesa do bolo como um grande mundo encantado e cada bandeja de doces, altura da mesa, andar do bolo pode receber um personagem e seu universo particular.

festa alice no país das maravilhas 2

Cubos decorativos com nome Loja Grazy Artes e Mimos

Leve a criatividade para toppers, forminhas, velas, arranjo e bonecos. Os convidados e aniversariantes vão amar!

festa alice no país das maravilhas

Fantasia Faz de Conta Kids

Alice e personagens pedem imaginação

Para entrar no embalo nesta trama cheia imaginativa não vale poupar criatividade. Abuse das cores, diálogos, fantasias para elaborar a diversão da festa. Que tal adereços e fantasias para as crianças? Ou pintura de rosto como uma atividade recreativa baseada nos personagens? Mais uma ideia legal para aflorar a criatividade é oficina de artes com o tema. Pequenos e maiorzinhos vão curtir a proposta.

festa alice no país das maravilhas 1

Potes com tampa com personagem em biscuit Paula Minotti

Lembrancinha Alice no País das Maravilhas

Na hora de ir pra casa não vale não levar um pouquinho da magia para casa. Diferentes lembrancinhas vão encantar, ficam algumas ideias: personagens de feltro de chaveiro, ponta de lápis ou imã, dedoches no tema, atividade para colorir, cookie ou pirulito de chocolate com formas da história. Imaginou o sorriso do gato ao ver tudo isso?

A gente espera que as ideias inspirem uma Festa Alice no País das Maravilhas marcante e criativa. Bons preparativos e vem cá ver muitos produtos para a festa!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.