Home | Festas | Festa boho para crianças: o tema está em alta!

Festa boho para crianças: o tema está em alta!

A festa boho para crianças está em alta! O tema que é super astral e muito relacionado aos elementos naturais, como flores, plantas e madeira. É ideal para aniversários desde bebês até adolescentes. Que tal se inspirar com essa vibe natureza e fazer a próxima comemoração do seu filho ou filha com o tema boho? Veja muitas ideias e aplique por aí!

+ Encontre tudo para festa boho no Elo7!

Festa boho para crianças: inspirações diversas

festa boho para crianças
Que tal fazer palitinhos de guloseimas (como os marshmallows) com peninhas, remetendo às flechas que fazem parte desse tema? A ideia é fofa e superfácil de fazer!

 

O bolo naked ou semi naked como o da foto combina com a festa boho para crianças. Isso porque o boho é desprovido de elementos super bem acabados. A rusticidade faz parte!

 

E falando em boho, não dá para deixar de lado os filtros dos sonhos! Faça você mesmo com as cores que combinem com a festa do seu filho ou filha, a execução é bem fácil!

 

As garrafinhas que podem ser usadas para servir as bebidas aos convidados ou até de lembrancinha ficarão mais charmosas com uma decor especial: fitinha de camurça, miçangas e plumas (prefira as artificiais)

 

Como o boho é rústico, dá para economizar muito na escolha dos elementos da decoração e até mesmo nas lembrancinhas. O saquinho kraft pode levar guloseimas e pequenos mimos como giz e bloquinho de anotações para a criançada!

 

A tenda não pode faltar na sua festa boho! E no Elo7 tem várias opções de cabaninhas fofas!

 

Os biscoitos decorados são opções para decorar a mesa de doces e servem como lembrancinhas. Aqui há opções de vários temas

 

Ao invés de mesas convencionais, que tal fazer uma festa boho para crianças com cara de piquenique? Use paletes para essa missão!

Oficina para as crianças durante a festa, que tal?

E que tal fazer uma oficina de filtro dos sonhos para entreter a criançada durante a festa? Junte miçangas, aros e linhas para a diversão ser completa!

 

Os tubetes ficam bem mais fofos e divertidos quando decorados com penachos!

 

Esse centro de mesa pode ser feito por você mesmo! Encontre elementos que conversem com o tema boho, como flores, flechas e bolachas de tronco de árvore!

 

A decoração orgânica faz parte do clima bohemian. Aproveite os hangers de macramê e painéis rústicos para fazer um belo fundo para a mesa do bolo!

 

Casquinhas de sorvete podem virar cabaninhas deliciosas! Recheie com trufa de chocolate!

 

E para finalizar as inspirações para festa boho para crianças, que tal esse arranho feito com galho, flores, folhagens e bandeirola com o nome da criança? Só amor!

Veja também:

Chá de bebê estilo boho. Veja inspirações

Festa tema trem: inspire-se com ideias divertidas

Imagens: Pinterest

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.