Home | Festas | Festa com decoração de balões

Festa com decoração de balões

balao xx

Festa com decoração de balões sempre é uma boa pedida, afinal, os balões ou bexigas são acessórios fundamentais para a decoração. Com eles você pode transformar mesas e paredes que estão apagadas e dar um up”! Venha se inspirar com mil e uma utilidades que podemos dar aos balões na hora de assoprar a velinha.

Com gás hélio

O gás hélio é um gás mais leve que o ar normal que respiramos, por isso, permite que os balões subam até encontrar um meio que haja equilíbrio entre o peso de fora e de dentro do balão.

conjunto1

Balões com gás hélio da DBaloon, Felizidade Festas e Decorações e Tsuru Festas e Balões.

Sem gás hélio

O gás hélio pode ser alugado o galão, ou caso queira economizar e criar o mesmo efeito, você pode usar técnicas como colar o balão no teto com fita (dupla face ou normal). Ao amarrar uma fita na ponta, irá parecer que o balão está flutuando.

conjunto2

Balões personalizados

Se você quer uma festa personalizada, vale apostar nos balões com foto do aniversariante e dizeres especiais.

conjunto3

Balão metalizado da Festa Digital, personalizado com foto da Balões Festa Mágica e personalizado com dizeres da Duo Conviteira.

Personalizando o seu próprio balão

E caso você queira personalizar o seu próprio balão, aqui vão algumas opções interessantes:

conjunto5

Painel e arco com balão

E para uma decoração maior, você pode utilizar painéis e arcos feitos com balões. Inove na sua festa com os personagens favoritos do seu pequeno.

conjunto04

Painel com letreiro da Classic Decorações, arco com balões da Arte Nas Mãos F, decoração em balões da Artesanato Zanetti e arco de orelhas de balões JB Arte Em Balões.

Gostou das nossas inspirações? Veja aqui uma lista de lojistas Elo7 que possuem gás Hélio e balões personalziados para sua festa.

Imagens: Inspirações Pinterest e lojistas Elo7.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.