Home | Festas | Festa com tema brinquedos antigos: confira ideias

Festa com tema brinquedos antigos: confira ideias

A inspiração de hoje para as comemorações infantis é a festa com tema brinquedos antigos! A temática que traz inspirações nas brincadeiras e brinquedos dos pais apresenta aos pequenos o universo de jogos analógicos, bem como outros objetos que hoje em dia são cada vez mais difíceis de encontrar. Que tal se inspirar com essas ideias! Continue acompanhando o post!

+ Encontre tudo para a festa do seu filho ou filha aqui!

Festa com tema brinquedos antigos: muitas ideias!

festa com tema brinquedos antigos
A festa com tema brinquedos antigos pode trazer diversos elementos da infância. As pipas, o caminhãozinho de madeira, os blocos de madeira com letras e urso de pelúcia são brinquedos que podem ser aproveitados. A combinação de todos eles traz esse universo lúdico típico da infância!

 

Traga muitas cores para a festa com esse tema! Brinque com as cores primárias e secundárias. Brinquedos são coloridos e essa temática pede muita alegria!

 

Que tal mesclar elementos modernos na decor com brinquedos antigos? O arco de balões desconstruído é uma boa ideia para decorar a mesa do bolo. Brinque também com outros elementos, como caixotes de feira

 

O cubo mágico é um brinquedo que fez muito sucesso nos anos 80 e até hoje é fácil de se encontrar. Aproveite seu colorido para decorar a mesa com ele. E quem sabe pode virar até a lembrancinha das crianças?!

 

Olha lá o cubo mágico novamente! Aproveite também os brinquedos de madeira para decorar a mesa e a festa!

 

O caminhãozinho de madeira pode virar o meio de transporte dos docinhos. Que tal?

 

Se não conseguir reunir o maior número de brinquedos analógicos e que remetam à nossa infância, que tal recorrer à locação de peças para festa? No Elo7 há diversas opções e com temáticas variadas. Vale conferir!

 

Aproveite os carrinhos de madeira para fazer a decor da festa e também aquele clique com a criança! Não fica lindo?

Curtiu as inspirações para festa com tema brinquedos antigos? Aproveite para conferir também:

17 ideias para festa infantil tema frutas

Ideias para festa sem tema: 10 inspirações

Festa raposinha: o tema mais fofo do momento!

Imagens: Pinterest, Davanso Fotografia, Monica Paiva, Luana de Gobi

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.