Home | Festas | Festa com tema signos: confira ideias com inspiração no zodíaco

Festa com tema signos: confira ideias com inspiração no zodíaco

Já pensou em ter sua próxima festa com tema signos? Se você é um(a) apaixonado(a) por astrologia, o zodíaco pode ser um tema divertido e totalmente fora do comum! Confira sugestões para uma festa com esse tema!

+ Produtos criativos e feitos à mão com tema de signos, confira

+ Personalizados para festa, no Elo7 você faz em qualquer tema

Festa com tema signos

Como esse tema não é nada comum, não há muitas referências para explorar na web. E aí é que está a oportunidade de fazer uma festa bem bacana!

Vale apostar em constelações para decorar, principalmente as constelações do zodíaco e principalmente a do seu signo!

A paleta de cores pode remeter ao universo. Roxo, preto, azul marinho e branco podem dar aquele ar galático que sua festa merece!

As comidinhas podem ser as típicas de festa mesmo. Se quiser deixar mais temático, que tal cortar alguns lanchinhos com cortador de biscoitos em formato de estrela? Lua também vai bem!

Como não há muitos produtos com o tema do zodíaco, é mais fácil encontrar peças com formato de estrelas, sol e lua. Todos os astros podem ser incorporado na festa com tema signos.

E que tal investir na atração da festa? Pesquise algum astrólogo para que ele esteja na festa. Uma consultoria rápida ou até um mapa astral feito ali na hora vai encantar os convidados!

+ Faça você mesmo um varal com fases da lua para decorar sua casa ou festa

+ Camiseta com fases da lua, customize a sua

O bolo pode ser um espetáculo à parte! Que tal caprichar em um bolo temático, seja ele verdadeiro ou cenográfico? O astro da sua festa pode ter essas inspirações abaixo:

+ Confira muitas ideias para sua festa feita à mão!

+ Decoração de acordo com cada signo, veja inspirações

Curtiu o tema diferente? Vai ser o tema da sua próxima festa? Conte para nós aqui nos comentários!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.