Home | Festas | Festa de 15 anos: dicas de decoração criativa

Festa de 15 anos: dicas de decoração criativa

Muitas meninas sonham com uma festa de 15 anos para ficar na história dos convidados. Vamos ver ideias para inovar nessa celebração? Acompanhe sugestões de paletas de cor e temas diversos ao longo da leitura! Para ver produtos sem sair de casa, clique nos links e bons preparativos!

Festa de 15 anos: ideias para a comemoração

Abuse da criatividade em sua festa de 15 anos! Se você é a debutante, mãe ou organizadora, está na hora de colocar novas cores nesta festança tão marcante! O rosa e o lilás são as cores mais comuns em festas de debutante, mas há tantas combinações possíveis. Já pensou em variar e fazer dessa escolha o tema da festa?

Azul marinho e rosa claro, turquesa e magenta, festa preto e branco, cinza e amarelo são algumas opções. Use as cores como tema e espalhe-as em cada detalhe da festa, desde a papelaria ao pensar no convite até a mesa do bolo e docinhos.

festa15anos 2

+ Encontre nesta lista todos os produtos para uma festa de debutante!

+ Veja muitas ideias de convites lindos!

Festa de 15 anos: elementos inusitados

Para criar o ambiente da festa, procure sair do lugar comum do efeito romântico e festivo das flores. Como? Aposte no uso de balões metálicos, bexigas transparentes com gás hélio, fitas, espelhos e painéis. O visual será de balada e mais adulto! O que pode agradar a aniversariante assim como seus amigos que estão vivenciando a adolescência. Invista nessa temática!

festa de 15 anos luau

+ Aposte nos balões na festa. Falamos mais desse tema neste post.

Luau, praia ou hobby rendem temas criativos!

Para meninas que são fãs de praia e o visual havaiano de séries com temática de surfe e férias de verão, o tema luau pode agradar e muito. Além de ser jovem, combina com espaços ao ar livre e pode ser de dia, noite ou cair da tarde. Os elementos são alegres e todos podem vestir trajes mais descontraídos! Pensou no ambiente como um todo com esse visual? Nós aqui já estamos dançando ao som de u-la u-la!

festa 15anos 1

+ Produtos temáticos para uma festa estilo luau aqui.

Seja qual for o tema da festa, não deixe de fora um painel ao estilo back drop para fotos e os números que marcam essa comemoração. Afinal, está aí o motivo de orgulho e parabéns!

festa de 15 anos na praia

+ Temas para festas de adolescente neste post!

Boa comemoração e muita criatividade para todos os envolvidos! Contem com a gente com mais ideias!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.