Home | Festas | Festa de adolescente: ideias e temas pop!

Festa de adolescente: ideias e temas pop!

Festa de adolescente merece tema atual e descolado! Se está pensando em organizar uma comemoração para o(a) filho(a), abra a cabeça para novos motivos e detalhes que vão agradar os exigentes convidados. Listamos alguns acessórios e itens decorativos que vão agitar a festa!

Festa de adolescente

Festa de adolescente: temas e ideias da moda

Festa no salão ou pool party?

Até mesmo em um salão de festas sem muitos atrativos é possível armar uma festa que vai marcar o ano da turminha de amigos. Qual é o estilo de festa que agrada o aniversariante?

Com pista de dança, do tipo balada ou ao estilo festa na piscina com toques de cor e decor divertida? Tente visualizar o cenário completo antes de partir para a composição e criação dos detalhes. Para uma festa com tema balada, é importante reservar o horário da noite no espaço, separar área para pista com luzes, definir um ambiente para bar com drinks não alcóolicos e criar um ambiente com temas de bandas ou ícones musicais.

Já para uma festa a luz do dia, por que não reservar a área da piscina do prédio ou o quintal da casa da avó? Criar arranjos coloridos, usar balões, espalhar almofadas e futons coloridos e valorizar plantas cria um ambiente natural e superatrativo.

Festa de adolescente

Garrafinhas Andrea Almeida e Letra com lousa Festá

Festa de adolescente: ideias para o menu

Com cara de festival e comida de rua

Dá para aproveitar a nova moda da vez, os food trucks, e levar a descontração das comidas de rua para o tema da festa!

Serão detalhes e escolhas de materiais que farão toda a diferença: pintura de lousa, garrafinhas de vidro, canudos coloridos, menu com lettering (estilo de letras bem desenhados com giz ou caneta permanente), pallets e luzinhas do tipo pisca (ou gambiarra). Conseguiu imaginar o cenário?

+ Ideias para festa à fantasia

+ Roupas infantis que são como fantasia: boa ideia!

Apetitoso e na moda

A ideia é explorar comes e bebes como mini hamburguer, churros, pipoca, coxinha e limonada e abusar dos mimos e decor. Tudo atrativo e fácil de servir! Abuse da ideia de suqueiras para apresentar as bebidas e dispense a formalidade na hora de servir. Bandejas podem ser substituídas por bancadas com pratinhos, bowls e cestas. Que delícia!

Festa de adolescente

Receita de brigadeiro pump, suqueira e placa para suqueira Ateliê Estro

O que achou das ideias para uma festa de adolescente? Tem alguém organizado uma comemoração divertida? Conte pra gente quais serão as escolhas!

Gostou das ideias para festa de adolescente?

Imagem de abertura: blog Cantando de Galo

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.