Home | Festas | Bebê e Infantil | Festa de aniversário infantil para meninos e meninas

Festa de aniversário infantil para meninos e meninas

festa de aniversário infantil

Festa de aniversário infantil deve ser alegre e criativa, seja para menino ou para menina, não é? Para inovar na decoração, enfeites e lembrancinha e agradar convidados de ambos os sexos, por que não pensar em temas mais livres? Deixe o rosa para elas e o azul para eles de lado, tem assuntos que rendem festa para os dois e todo mundo entra na brincadeira! Cores e temas mais amplos são também apostas certas para festas de casal de irmãos.

Para esse post, a gente selecionou dois assuntos que sempre estão em alta: festa fundo do mar e festa esporte. Role a página para espiar boas referências!

Diversão para as sereias e para os piratas

Para o assunto criativo, entra peixe, entra polvo, entra alga, entra tesouro, entra rabo de sereia e perna de pau. Alguma dúvida de que tema com elementos alegres como esse tem tudo para agradar? O cenário de fundo do mar rende histórias de aventura e ideias pra lá de lúdicas. Nas imagens abaixo, algumas sugestões de aplicações dos docinhos aos enfeites.

festaaniversario

Referência blog Vestida de Mãe

Toppers feitos com papel colorido em forma de animais do mar são detalhes fáceis e certeiros. Com uma toalha azul, a mesa já ganha facilmente o clima de praia! Para tornar mais presente, o bolo com pasta americana vira protagonista. Reparem na alegria que cada item transmite!

festaaniversario3

Kit festa Owl Design e caixas de doces Arte Levada

 Mundo do esporte em foco

Criança que curte agitação e gastar energia ao ar livre ama esportes! Meninos e meninas que adoram bola e acessórios esportivos não podem ver uma quadra e já parte para a farra. Se o(a) aniversariante faz este tipo, a ideia de reunir esportes é mais que bem-vinda!

festaaniversario4

Papelaria para festa Arca da Chapéu

Aposte nos elementos que englobam o tema e espalhe pela festa. Para a recreação, claro, proponha divisões de times e coloque a criançada para disputar partidas ou um campeonato. Que festa animada!

festaaniversario5

Convite Funny Paper

Deu vontade de preparar uma festa de aniversário com esses elementos? Mãos à obra!

Imagens de abertura do blog Vestida de Mãe

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.