Home | Festas | Festa de formatura divertida: ideias para inovar

Festa de formatura divertida: ideias para inovar

Quer coisa mais gostosa do que festa de formatura? É ali que os estudantes extravasam a alegria de ter completado mais uma etapa de vida, seja do ensino fundamental, médio ou da faculdade. E deixar essa comemoração ainda mais gostosa é a ideia desse post que traz algumas dicas e inspirações para celebrar como a data pede!

Festa de formatura divertida: ideias para inovar

  1. Capriche na escolha do convite

O convite de sua formatura deve ser especial, como essa data pede. No Elo7 há opções bem variadas, das mais tradicionais às mais descoladas. Confira aqui.

Convite de formatura temático. Encontre esse modelo aqui.

2. Arrase na escolha do tema da sua festa!

Está aí uma ideia que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil. As festas de formatura temáticas são divertidíssimas e podem ser uma boa ideia casar o tema + atrações da festa. Opções não faltam, como baile de máscaras ou circo.

Inove no tema da sua festa de formatura!

3. Atrações pra lá de especiais

Além da banda ou do DJ, já pensou em trazer para a festa de formatura dançarinos, ou até transformar o evento com opões para se divertir, como jogos? Há infinitas possibilidades para se divertir na formatura!

Tema cassino para a festa de formatura é uma ótima pedida!

4. Fotos inesquecíveis

A melhor lembrança da sua festa de formatura virá em formato de fotos que serão vistas pela posteridade. Então, não economize em ideias criativas para criar os cliques mais divertidos desse dia! Cabine de fotos, acessórios, placas, balões e o que mais a imaginação permitir são válidos para registrar esses momentos especiais!

5. Lembrancinhas especiais

E para tornar o momento também inesquecível para seus convidados, que tal caprichar nas lembrancinhas? Aqui no Elo7  há opções temáticas para os mais diversos cursos. Capriche na escolha!

Lembrancinha fofa para formatura. Encontre essa opção aqui.

Curtiu as ideias para sua festa de formatura? Está planejando por aí? Aproveite para ver também:

Como escolher o seu anel de formatura

Festa profissões: inspire-se com essas ideias!

Imagens: Pinterest, lojas Elo7, Foto Pacífico

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.