Home | Festas | Festa digital econômica e rápida

Festa digital econômica e rápida

festa xx

O aniversário está chegando e você quer fazer uma comemoração diferente mas precisa economizar? A dica é: festa digital econômica e rápida! Além de todas essas vantagens, os produtos personalizados deixam a festa com a sua cara! Abuse da imaginação na hora de pensar no tema! Vale temas de circo, personagens famosos, filmes preferidos, romântico, anos 70  e outros.

conjunto01

Copos da Decora, topper com plaquinha da Beeartheliê Personalizados, garrafinhas do Ateliê Bimbina Artes e tag personalizada da Wish Papers Personalizados.

Como funciona

Você escolhe o tema da sua festa e recebe o material personalizado com nome, idade, data, horário e local, prontos para impressão. Basta você customizar com essas impressões os produtos que deseja ter em sua festa. Decore garrafinhas, copos e pratos, saquinhos de pipoca, marmitinhas, tags, lembrancinhas em geral e outros.

conjunto05

Convite digital da Littefaces, adesivos para garrafinhas da Rima Comunicação Visual e topper de cupcake da Renatha Costa.

Convite e kit digital

Compre um convite digital e receba a arte pela internet pronta para impressão! Você paga uma vez mas pode imprimir quantos convites quiser. O kit digital também funciona da mesma forma. Para todos eles, você precisa enviar os dados da festa e aguardar a produção do material.

conjunto02

Convite digital Safari da Mimos Art & Design, Criarte Gifts, kit digital da Art Paper Creative Party e Festas By Cris.

Backdrop

Para quem não conhece, os backdrops são painéis para tirar fotos. Eles são muito comuns em grandes eventos onde os famosos posam para os clicks. Hoje em dia, ele tomou conta do mundinho dos aniversários e o mais legal é que você pode escolher um que combine com o tema da sua comemoração. Seus convidados vão adorar posar na frente do backdrop! Ah, e não se esqueça da hashtag especial do seu aniversário #ficadica.

conjunto04

Backdrops da Photostore e Bolle Blu Party.

Ficou cheia(o) de inspiração para a próxima festa econômica? Planeje e corra para ver a nossa seleção de kit digital! E por falar em economia, não deixe de ler o nosso post festa econômica sempre é possível.

Imagem de abertura: Inventovivo

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.