Home | Festas | Festa garagem pra aniversário infantil

Festa garagem pra aniversário infantil

Festa garagem é um tema que tem tudo para agradar os meninos apaixonados por carros e seu universo! Aliás, e por que não também as meninas? Quem é vidrado por corrida, nomes de carros, acessórios, visual urbano e clima de mecânica/borracharia, vai se encantar com a possibilidade de transformar todo esse visual em uma superfesta! É lúdico, colorido e legal para várias idades.

Festa garagem: aniversário criativo

Se está elaborando a próxima festinha infantil em casa, fique de olho aberto nesta tendência. Com elementos feitos à mão, papelaria digital e cores marcantes, a festa garagem fica surpreendente e divertida. Não podem ficar de lado: cones, carrinhos, bandeirola de corrida, motivo xadrez branco e preto, cor vermelha, farol e motivos que lembram uma pista. Anotou? Agora vamos espiar referências e produtos cheios de criatividade.

festa garagem

Como armar a decoração

Para criar na sala de casa, salão de festa ou parquinho uma festa com este clima, tem dicas importantes: garimpe caixas de pallet para dar um ar rústico, some pneus no formato de puff ou pintados, vá atrás de um cone, crie placas de trânsito com cartolina e se conseguir, bole a mesa com tonéis. Com esses elementos típicos de garagem ou mecânica, o clima está montado!

festa garagem 1

Detalhes que fazem a diferença

Para fazer os convidados ficarem vidrados, os toppers dos doces, chapeuzinhos e até os potes com confeitos merecem fazer alusão ao tema. Pense em replicar placas com iniciais em rótulos e colocar em forma de adesivo em cada detalhe. Marcas que realizam papelaria de festa digital são craques no assunto e podem auxiliar!

festa garagem 4Criações feitas à mão: Decoração Festa Garagem loja Convites e Festas, toppers e forminhas Bella Art e enfeite de centro de mesa com cone Mãos de Bianca

Mais um detalhe que fará a alegria dos pequenos: combinar doces e decoração do bolo com toda essa fantasia dos carros e corridas. Valem as cores do semáforo, brincadeira com marcas famosas, placa de estrada… Mergulhe neste universo cheio de inspirações divertidas!

Já pensou na festa garagem como temática da próxima comemoração? Encontre mais ideias feitas à mão para sua festa aqui.

Imagens: Blog Encontrando Ideias e Pinterest

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.