Home | Festas | Festa geek para adultos, teens e crianças

Festa geek para adultos, teens e crianças

Temas inspirados em personagens de filmes de ação, personagens de jogos de ficção científica e o universo da tecnologia e ciência em geral costumam atrair de crianças a adultos! E para decorar comemorações da mesa do bolo aos docinhos também não ficam de fora. Festa geek para adultos, teens e crianças é uma febre! Não tem moda, nem fase que está mais em voga, é sempre um sucesso e completamente atemporal.

Imagem: Pinterest

Vale pensar no assunto se está à procura de uma temática criativa para o próximo aniversário! Vamos nos inspirar com ideias geek ou nerd aplicadas a comemorações?

Festa geek para adultos, teens e crianças

Convite, papelaria e detalhes

Ícones como óculos com armação larga de acetato, robôs, formatos de pixels e cubos costumam ser relacionados a esse tema. Incorpore os elementos na papelaria e detalhes pela festa.

Imagem: Pinterest

 

Imagem: Vestida de Mãe

 

Imagem: Pinterest

Encontre opções divertidas no Elo7!

Bolo e docinhos

Pasta americana é curinga para criar o que deseja, não é? Aproveite a versatilidade das experts em bolos para criar uma mesa temática e toda geek. Use as cores e formas do personagem favorito para espalhar sua magia pela celebração.

Imagem: Pinterest

Pista animada

Enfeites, plaquinhas, máscaras, óculos, fotocabine… Vale abusar dos apetrechos para animar a galera na pista! Aproveite a febre do compartilhamento com hashtags especiais para o evento. Quem não ama o registro e lembrança? Veja aqui várias opções de placas criativas!

Imagem: Pinterest

Curtiu as ideias para sua festa geek? A ideia vale para agradar do marido ao filho adolescente! Ah, e você também, óbvio! Passeie por esses doces temáticos e boa criatividade!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.