Home | Festas | Festa Great Gatsby: inspire-se com o glamour

Festa Great Gatsby: inspire-se com o glamour

Você já teve aquela sensação de ter nascido na década errada? Curte o glamour dos anos 20, as músicas, o clima? Então o próximo tema da sua comemoração pode ser a festa Great Gatsby! Confira inspirações da era mais glamourosa e recrie o clima para sua festa.

Festa à fantasia é no Elo7! Encontre aqui itens para sua comemoração

Festa Great Gatsby: inspire-se com o Glamour dos anos 20

A decoração da época tinha um ar Art Déco, então alguns elementos para a festa temática podem ser inspirados nessa linha. O vaso alto prateado com plumas casa perfeitamente com o tema e é fácil de ser reproduzido. Há opções no mercado de plumagens artificiais também.

Imagem: Style me Pretty

Perfeito para a sua festa de jantar extravagante, estes ornamentos natalinos criam um cenário vintage. Além disso, usar a criatividade pode sair mais em conta! Reaproveite itens metálicos em prata e dourado para ambientar sua festa. Outro item que dará um efeito incrível são as velas, aposte nelas em cor branca. 

Imagem: Pinterest

Taças e pérolas são indispensáveis para recriar o clima do tema Great Gatsby! Que tal misturar ambos os itens?

Imagem: Pinterest

O sinônimo da festa Great Gatsby é o luxo. Não economize nos itens dourados, prateados, pedrarias e plumas. E sim, aqui vale misturar tudo isso!

Até mesmo cristais e frascos de perfume vazios recriam um clima glam. Que linda inspiração!

E o convite? Não pode ser ignorado! Capriche na escolha deste item. No Elo7 você encontra a opção abaixo:

Curtiu as ideias para sua próxima festa? Aproveite para conferir também:

Aniversário de adulto sem tema específico

Ideias para festa de adulto: do tema à lembrancinha

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.