Home | Festas | Festa havaiana, veja ideias para fazer a sua

Festa havaiana, veja ideias para fazer a sua

Quer um tema bem solar para sua próxima comemoração? Aposte na festa havaiana! O Havaí é a inspiração perfeita para uma celebração leve, descontraída e cheia de comes e bebês naturais, como as frutas e saladinhas. Inspire-se para decorar sua próxima festa e veja opções de menu para tudo ser perfeito!

+ Encontre personalizados criativos e feitos à mão com este tema

+ Decor de flamingos e abacaxis para sua festa

Festa havaiana: o que não pode faltar

Falou em Havaí, você já logo imagina um colar de flores no pescoço e uma saia de palha, certo? Pois o tema permite explorar muito mais o universo de um dos lugares mais lindos do mundo! Para decorar, vale investir em lanternas de papel (estilo japonesas), pompons, folhagens naturais, flores, frutas (abacaxis e cocos devem marcar presença!) e elementos coloridos.

Surpreenda na decor com mais elementos que lembram o clima havaiano: prancha de surfe, bambus, conchas, peixinhos ou tubarões de brinquedo.

Sugestões de menu para festa havaiana

Drinks leves, água de coco, sucos e água aromatizada são ótimas opções para o cardápio de bebidas. Vale servir com canudos decorados  e palitos guarda-chuva. Já para os petiscos, espetinhos de frutas, saladas diversas e grelhados são pedidas leves e que agradarão a maioria dos convidados. Se preferir um menu tradicionalmente havaiano, as apostas são a carne de porco e o peixe cru, como o salmão (o prato tem o nome de poke).

+ Inspire-se com mais ideias, a festa da vez é a tropical!

+ Smoothie de coco e abacaxi, veja a receita para servir aos convidados

Mime os convidados!

Para os convidados entrarem no clima da festa, disponibilize colares havaianos na entrada ou na pista de dança, caso tenha. Coroas com flores também são boa pedida para lembrancinha de festa! Se a comemoração for no verão, o leque também vem como opção de mimo e refresco para curtir a festa.

festa havaiana

Curtiu as inspirações para fazer uma festa havaiana inesquecível? Qual o próximo tema de festa que gostaria de ver ideias por aqui? Deixe suas sugestões nos comentários!

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.