Home | Festas | Festa Master Chef: veja inspirações com esse tema

Festa Master Chef: veja inspirações com esse tema

Que tal um tema diferente para a festa do seu filho ou filha? A festa Master Chef é a pedida para os pequenos que curtem culinária e colocar a mão na massa, literalmente! Veja inspirações com esse tema divertido e delicioso!

Festa Master Chef: inspire-se com esse tema gostoso!

Que tal utilizar utensílios culinários para compor a decoração da festa Master Chef? Aproveite tudo o que tiver disponível por aqui para decorar!

 

Outra ideia bacana é decorar com brinquedos temáticos. A mini cozinha ficou sensacional nessa composição! Use também temperinhos para decorar.

 

O topo de bolo mais criativo é feito com colheres de pau! Que acha da ideia?

 

A lembrancinha pode ser algo bem diferente e criativo, como esse kit com pano de copa, colher de pau e rolo de massa. Não é uma fofura só?

 

Decore ou presenteie os pequenos com chapéus de mini chef! Encontre opções aqui.

 

Batedeira, liquidificador, chaleira… Quantos elementos divertidos podem compor a decor da sua festa master chef? Tenha um olhar criativo para os itens que você tem por aí! ;)

 

A decoração da festa Master Chef é colorida, mas tem o vermelho e branco como pano de fundo. Salpique mais cores para compor

 

E para os arranjos de mesa, que tal usar temperos e até uma tábua de madeira fofa? Use adesivo de lousa e caneta giz líquido para escrever o nome do aniversariante!

Curtiu as inspirações para festa Master Chef? Aproveite para conferir também essas outras ideias:

Festa infantil de manhã: o que servir, como decorar e mais

Festa infantil tema atelier, inspire-se!

Gostou das ideias? Curte esse tema? Conta pra gente nos comentários!

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.