Home | Festas | Datas Comemorativas | Festa na caixa: o que é, onde encontrar e como fazer

Festa na caixa: o que é, onde encontrar e como fazer

Você já deve ter ouvido falar em “festa na caixa“, principalmente agora, momento em que as festas não são indicadas. Mas sempre há motivos para comemorar algo, seja um aniversário, uma data especial ou uma festa junina chegando! Então, nada de deixar a celebração de lado: comemore em casa mesmo, em família e com uma caixinha pra lá de especial!

Imagem

Encontre caixas festivas no Elo7!

O que é a festa na caixa?

Como o nome já diz, é um kit festa que vem dentro de uma caixa. Nela há itens contados para duas, três ou mais pessoas e geralmente já vem tudo que você precisará para comemorar: descartáveis, docinhos, salgados, bolo, decoração.

Como o espaço é limitado, os itens também são porcionados na quantidade exata para comemorar.

Caixinhas temáticas também são muuuuito válidas!

Onde encontrar festa na caixa?

Hoje há centenas de lojistas que disponibilizam caixas temáticas de acordo com a demanda do cliente. E claro, no Elo7 é o melhor lugar para encontrar sua festa na caixa personalizada do jeitinho que você precisa! Aqui há diversas opções para os mais variados temas e tipos de comemorações. Vale conferir!

Festa na caixa temática para celebrar bodas, que tal? Imagem

Como fazer uma festa na caixa?

Nesse post ensinamos um passo a passo bem simples e bacana para que você possa montar sua mini festa em casa! Basta uma bela caixa (ou nem tão bela assim! Vale a de papelão mesmo, revestida com algum papel bacana), itens descartáveis (copinhos, talheres, pratos, guardanapo, canudo), comidinhas (aí vai do gosto mesmo de cada um, mas geralmente são incluídos itens como salgadinhos, brigadeiros, beijinho, bolo cupcake), bebidas (latas de refrigerante ou uma garrafinha de champagne) e itens decorativos (balões, topper, fiorata etc).

Aqui nesse post também esmiuçamos ainda mais essa caixa celebrativa, com ideias do que colocar dentro dela, vale super o clique!

Mini festa junina: faça a sua em casa

Uma das celebrações mais esperadas pelo brasileiro é a festa junina. Isso porque é festa durante o mês todo e regada a comidas típicas, quentão, vinho quente, brincadeiras… Não dá pra ficar sem comemorar, mesmo que em casa!

Imagem

Como montar uma festa junina na caixa?

Para montar uma festa junina na caixa, que tal preparar alguns dos itens típicos da data? Vale pipoca, milho cozido, cachorro quente, carne louca, docinhos de amendoim, paçoca, canjica e por aí vai. Porcione os itens em potinhos ou saquinhos de papel e organize na caixa.

Festa junina na caixa, disponível no Elo7. Encontre aqui.

Além disso, não se esqueça da térmica com vinho quente ou quentão! E também, não se esqueça das brincadeiras. Vale colocar cartelinhas de bingo (busque na web para imprimir), correio elegante, vale-prendas. Decore a casa com bandeirolas e reserve um cantinho para as brincadeiras (inclua argola, pescaria e até uma barraquinha do beijo, por que não?!).

Curtiu as ideias de festa na caixa e festa junina na caixa? Tem boas sugestões? Deixe aqui nos comentários!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *