Home | Festas | Dicas | Festa no rack: conheça a tendência

Festa no rack: conheça a tendência

Mesmo em casa, não podemos deixar de comemorar as coisas importantes da vida. Com o isolamento social provocado pelo coronavírus, muitas famílias tiveram que encontrar soluções criativas para fazer celebrações como aniversário, mêsversário, etc. No post de hoje, vamos compartilhar uma nova tendência para festas em casa, a festa no rack.

Festa no rack: conheça a tendência

Separamos algumas inspirações para ajudar na hora de criar produtos #foradesérie e marcar presença nesses momentos.

imagem

Este modelo de festa é prática e muito versátil. Uma imagem com o tema da festa é projetada na televisão da sala para compor a decoração da festa. Como a imagem é digital, é possível personalizar a imagem de diversas formas, como por exemplo com o nome ou a foto do aniversariante.

Imagem

A decoração da festa no rack pode ser complementada com kit de papelaria de festa com personagens como super herói, ou temáticas como circo ou fazenda, por exemplo. O kit pode ser composto por diversos itens como: bandeirinhas, topper para bolo e doces, caixinhas de doces, forminhas personalizadas, itens decorativos para a mesa, etc.

imagem

Balões coloridos também dão todo o charme para a celebração. Você já ouviu falar em arco de balões desconstruído? A decoração mais tradicional dos aniversários ganha ares moderninhos com a proposta da assimetria. Nós ensinamos o passo a passo neste post aqui.

Imagem

De forma bem humorada, muitas pessoas decidiram utilizar como tema da festa de aniversário, a própria: a quarentena. 

loja Buba Shop

Na decoração, frases como “Lave as mãos” e “Passe álcool em gel” frisam a importância dos hábitos de higiene pessoal. Já faixas zebradas de contenção e as frases como “Keep calm e fique em casa” e “Você não está convidado” reforçam a importância do distanciamento social.

loja Festejar Mais por Menos

Sabemos que a categoria de festa foi a mais impactada durante a pandemia, e o Elo7 está buscando alternativas para fomentar esse segmento e auxiliá-los durante essas celebrações adaptadas. Datas importantes merecem SIM ser celebradas! Por isso, o Elo7 trabalhará em uma grande campanha para que os compradores continuem a comemorar essas datas!

Veja também:

+ Como organizar festa com o que tem em casa: veja dicas

+ Decoração criativa para festas: confira ideias

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.