Home | Festas | Festa Panda: um tema pra lá de fofo! Confira

Festa Panda: um tema pra lá de fofo! Confira

Já pensou no tema para sua próxima comemoração? Ou para o aniversário das crianças? A festa panda é assim: um tema fofo, que serve para todas as idades, para meninos e meninas. Ele tem aquele toque minimalista do monocromático e não é difícil decorar! Confira muitas inspirações desse tema e considere essa opção para sua próxima festinha!

Tuuuuudo para montar a festa perfeita aqui!

Festa panda: inspirações lindas com este tema!

Os pandas invadiram as festas infantis! Com sua paleta de cores neutras, dá para fazer a comemoração tanto para meninos quanto para meninas.

 

Que tal misturar ao preto e branco outras cores, como o verde, azul ou rosa?

 

Para deixar o tema mais feminino, essa inspiração trouxe cor de rosa bem clarinho. Não fica bacana?

 

Mais uma opção de decor com um toque delicado de rosa. Encontre varalzinho de parabéns para os mais variados temas de festas infantis no Elo7!

 

Numa pegada bem minimalista, a decor preta e branca ganhou o tom de cinza e uma leve pitada de verde!

 

Mais de pertinho a decor dessa mesa minimal! Repare no varalzinho de pompons pretos decorando a mesa. Super delicado!

 

Os pôsteres ajudam a compor a decor da mesa. Encontre boas opções aqui!

 

E que tal fazer um chá de bebê com essa inspiração? A festa panda também pode ser utilizada para outros tipos de comemorações, e até mesmo para adultos!

 

Pandas e mais pandas por todos os lados! Aqui o destaque na decoração fica por conta da cabaninha. Aqui tem diversas opções e modelos diferentes!

 

Os itens personalizados para festa panda deixam a mesa linda! Encontre tudo o que for preciso para deixar sua mesa também linda aqui no Elo7!

 

Que tal decorar os cupcakes com toppers divertidos e personalizados? Encontre aqui!

 

Os descartáveis de papel são boas opções (além de serem mais ecologicamente corretos). Para diminuir a produção de resíduos na festa, ofereça garrafinhas de vidro para os convidados. Elas servirão também como lembrancinha da festa!

Curtiu as inspirações da festa panda? Encontre muito mais opções de produtos criativos e feitos à mão para sua próxima comemoração aqui!

Veja também:

Decoração de festa com quadros e pôsteres: inspire-se

Festa boho para crianças: o tema está em alta!

Imagens: Pinterest

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.