Home | Festas | Festa raposinha: o tema mais fofo do momento!

Festa raposinha: o tema mais fofo do momento!

Se você é festeiro ou festeira de plantão, já deve ter visto um novo tema de festa infantil que parece sair de uma floresta encantada: a festa raposinha é superfofa e está em alta! Já passamos por vários animaizinhos como tema de festa (alô corujas, flamingos e todo o zoo!), mas a bola da vez são as raposas. Confira inspirações para fazer uma festa infantil com esse tema e divirta-se!

festa raposinha
Encontre tudo o que precisar para a festa com tema raposinha aqui no Elo7!

Festa raposinha: ideias para fazer a sua!

A paleta principal da festa com tema raposinha inclui o laranja, bege e marrom. Mas dá para incluir outros tons para personalizar a decor, como o turquesa, que combina superbem!

 

E não se preocupe em gastar muito para produzir a festa raposinha. Use a criatividade para aplicar o tema em itens diversos, como os saquinhos kraft que podem estar recheados de guloseimas para a lembrancinha!

 

Os cupcakes ganharam aplicação do topper de raposinha e itens que complementam o tema, como os cogumelos, as folhagens da floresta e os bichinhos que estão caçando alguma coisa!

 

Tire vantagem do tema raposinhas para decorar com folhagens e plantas também! O tema está intimamente ligado à florestas e bosques. Dá para aproveitar muitas e muitas plantas!

 

Corujinhas, raposas, porco espinho… Faça um combo de animaizinhos que podem ser encontrados em florestas para criar companhia às raposas da sua festa!

 

Que tal aproveitar o tema da festa para fazer uma oficina criativa com as crianças? Dá para criar tiarinhas fofas com orelhas de raposa, como essas. A ideia é ótima também como opção de lembrancinha.

 

Rótulos simpáticos para as garrafinhas, temos! Que tal colocar as raposas em tudo, inclusive nas garrafas d’água que serão dadas de mimo para os convidados?

 

Quanta fofura essa inspiração! Repleta de bichinhos da floresta, inclusive as queridas raposas, essa mesa de doces encanta a quem olhar!

Tema diferente para chá de bebê

Recentemente, a atriz Sheron Menezzes aproveitou o tema raposas para fazer seu chá de bebê. A ideia é original e criativa!

 

E as raposas estavam presentes em todos os detalhes do chá de bebê! Inclusive nos biscoitos decorados que de tão lindos dava até dó de comer!

 

Que tal fazer latinhas bem criativas para as lembrancinhas? Essas possuem aplicação de raposas em biscuit e ficam uma graça.

 

Misturando elementos bem tradicionais das festas infantis como os balões, as folhagens dão um toque rústico e bem floresta à mesa de doces.

Curtiu o tema de festa raposinha? Veja também outras inspirações:

Festa Master Chef: veja inspirações com esse tema

Festa infantil tema atelier, inspire-se!

Festa safári moderno: mais de 25 inspirações

Imagens: Pinterest, Catch my Party

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.