Home | Festas | Festa redes sociais: veja como fazer a sua!

Festa redes sociais: veja como fazer a sua!

Um tema para festa que há alguns anos não poderia nem ser imaginado! A festa redes sociais tem tudo a ver com os antenados às redes e é um tema que vai bem para adolescentes e adultos. Que tal preparar uma festa dessa no capricho? Vem que daremos boas dicas!

Festa redes sociais: o que não pode faltar

O melhor jeito de convidar amigos e parentes para uma festa com esse tema é utilizar as próprias redes sociais! Crie um evento para reunir a turma!

Para caracterizar bem o tema, nada melhor do que usar os logos das redes sociais na personalização dos itens da festa. O símbolo do Instagram, Facebook, Twitter, Whatsapp etc devem aparecer em itens decorativos da mesa ou lembrancinhas.

E já que estamos falando em festa redes sociais, nada melhor do que investir num photo booth no capricho! Photo booth é aquele kit de acessórios para fotos, onde os convidados utilizam plaquinhas, óculos, máscaras para tirar fotos e compartilhar nas… redes sociais! Tudo a ver com o tema, não é mesmo? Vale usar até memes conhecidos para criar um photo booth bem divertido!

+ Festa havaiana: veja como fazer uma no capricho

+ Mais ideias para festas, encontre nessa categoria

Um elemento que é comum à todas as redes sociais é o emoji! Os ideogramas de carinhas sorridentes, likes e outros elementos divertidos são ótimos para compor os elementos decorativos da festa com tema de redes sociais.

E para facilitar na hora de encontrar todos os cliques dos amigos na web, crie uma hashtag específica para o evento e peça para todos compartilharem fotos utilizando-a. Depois você poderá até montar um álbum com todos os cliques do seu evento.

Para as lembrancinhas, aposte em caixinhas de papelaria personalizada com os símbolos das redes sociais e o nome do aniversariante. As caixinhas podem ser recheadas de guloseimas para o pós festa. Os convidados vão curtir!

+ Encontre personalizados para festa com tema de redes sociais aqui

+ Docinhos criativos e feitos à mão para sua festa

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.