Home | Festas | Bebê e Infantil | Festa safári moderno: mais de 25 inspirações

Festa safári moderno: mais de 25 inspirações

Uma das tendências para festas infantis 2019 é o tema festa safári moderno. Isso porque a temática de bichos é superforte entre as crianças. Então, é hora de esquecer tudo o que você já viu de festa safári por aí e embarcar nessas quase 30 referências de festas infantis com esse tema pra lá de selvagem! Vamos embarcar nessa expedição?

+ O que mudou nos aniversários infantis? Redescubra como eram as festinhas na nossa época!

+ Safári moderno é no Elo7! Encontre todos os itens para a festa do seu filho ou filha!

Festa safári moderno: inspire-se com essas ideias!

festa safári moderno
Quando você pensa em festa safári vem em mente a paleta marrom e verde? Olha essa inspiração bem colorida! Não é um amor?

 

As cores e formas geométricas estão presentes em vários elementos dessa decoração de safári moderno.

 

Um painel de grafite moderno dá o tom selva de pedras da festa acima!

 

Engana-se quem acredita que o tema safári é somente para meninos. As meninas podem ganhar uma festa delicada e cheia de animais da selva também!

 

Ainda sobre a paleta de cores: os tons pastel ficam bem delicados quando aplicados em conjunto aos animais da selva africana.

 

Agora já no clima mais literal do safári, essas garrafinhas d’água que servirão como lembrancinha ficaram incríveis com esse toque rústico da embalagem de papel kraft na tampa. Para completar, amarre com ráfia

 

Os bichinhos da África estão comemorando o aniversário também! Reúna todos os brinquedinhos do seu filhote ou filha e decore com mimos comemorativos!

 

Combine a delicadeza das flores e docinhos com a rusticidade dos animais do safári. Rosa e dourado são uma combinação perfeita para festas infantis

 

Mais inspiração para festa safári moderno com toques femininos: mescle cor de rosa com elementos naturais, como a cestaria, as folhagens, a juta…

Festa safári moderno: explore paletas de cores inusitadas

Dourado e verde: aqui o safári ganhou um toque glam e a mesa ficou um luxo só!

 

A brincadeira já pode começar nos convites do aniversário! Brinquedinhos e balões já vão dando aquele spoiler do clima animal (no bom sentido!) da festa

 

Use caixotes de feira e folhagens para decorar o espaço que receberá sua festa safári moderno

 

Outro ótimo recurso para delimitar espaços e organizar a disposição dos comes e bebes é a utilização da lousa. Complemente a decor com bichinhos de pelúcia e folhagens

 

Lembra desse passo a passo de potes de bichinhos? Que tal fazer como lembrancinha da festa safári moderno? Complete os potes com jujubas, biscoitinhos decorados ou marshmallow

 

Uma das referências mais incríveis de festa safári moderno é essa decoração monocromática. O destaque ficou por conta da zebra, representando maravilhosamente bem o preto e branco presente na savana!

 

Dê as cores que sua festa safári moderno merece e precisa ter! A brincadeira de decorar os bichinhos pode ser feita pelas crianças, como oficina de criação da festa

 

Deixe que os pequenos usem a criatividade para desenvolver seus próprios bichinhos customizados!

 

O resultado da oficina de criatividade da festa safári moderno pode ser divertido (além disso, já fica como lembrancinha para a criançada!)

 

Aposte na decoração com pôsteres para a festa safári moderno. Destaque bichos descolados ou até informações sobre o aniversariante

 

O arco de balões desconstruído não pode faltar numa festa safári moderno. Você pode aprender o passo a passo nesse post aqui.

 

Mais um jeito supercriativo de incorporar os brinquedinhos na decoração da festa: decore-os com chapeuzinhos de papel e deixe como topo de bolo

 

Acima, mais uma aplicação de bichinhos como topo de bolo!

 

Para dar aquele toque moderninho mesmo, que tal passar uma tinta nos bichinhos de plástico? Capriche na escolha das cores!

Savana moderna: brinque com formas e cores

Além da escolha de cores divertidas, a festa safári moderno pode mesclar formas geométricas, bandeirolas e o que mais sua imaginação permitir!

 

Mais uma dica para decoração de festa safári moderno: use as máscaras de carnaval (você encontra opções no Elo7) para fazer uma parede bem fofa e criativa!

 

O aparador da sala é perfeito para abrigar os doces da festa, caso sua comemoração seja feita em casa. É só usar a imaginação e caprichar nos elementos decorativos!

Curtiu as inspirações de festa safári moderno? Confira também:

+ Temas de festas infantis que mais fazem sucesso: confira a lista

+ Festa de 1 ano: veja as dicas para não errar no primeiro aniversário do baby

Imagens retiradas do Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.