Home | Festas | Bebê e Infantil | Festa Spa infantil, já conhece?

Festa Spa infantil, já conhece?

spa

Depois da festa do pijama e da festa piquenique, a forte tendência é a festa spa infantil. A diversão divide espaço com momentos relax, em que as meninas recebem cuidados como massagem e maquiagem. Está planejando a próxima festa da filhota? Conheça mais detalhes da Spa Party!

A festa spa geralmente é para meninas e suas amigas mais próximas, e pode rolar em um salão de beleza ou até mesmo em casa. A indicação da festa é a partir dos seis anos, já que algumas das atividades (como pintar as unhas) é contraindicada para crianças muito pequenas.

festa2

Atividades do spa

Massagens relaxantes, máscara facial com direito a pepino nos olhos, manicure (com adaptações para as crianças, como a não retirada de cutículas e uso de produtos hipoalergênicos), escalda-pés, penteados e maquiagens especiais para as princesas fazem a alegria da turma que se reúne para o day spa. Mas atenção aos produtos utilizados: procure maquiagens e cosméticos próprios para crianças e se possível utilize produtos de origem natural.

Cardápio leve

Assim como a proposta de um spa de verdade, o cardápio da Spa Party deve ser leve, mas não se esqueça de que é uma festa para crianças! Sanduíches naturais, sucos e chá gelado podem compor o menu da comemoração, mas não deixe de fora os docinhos, cupcakes e o bolo caprichado para a aniversariante!

festa

Trilha pop

Para a festa spa infantil, nada de silêncio! O som da comemoração deve ser de acordo com os gostos musicais das meninas. Músicas animadas podem ser a trilha sonora de um divertido desfile entre as convidadas e a pequena anfitriã! Katy Perry, Taylor Swift e Maroon Five estão entre as escolhas da garotada.

festa spa infantil pdtsKit spa Plamzoon Lembranças, convite A Oficina de Papel, pirulitos Ribiskuit, kit festa Design Festeiro

Lembranças de um dia relaxante e divertido

Já que o capricho da festa passou por todos os detalhes, nada de deixar a lembrancinha de lado! Chinelos personalizados, máscara de dormir, necessaire, almofada de pescoço e kit de beleza são ótimas opções para presentear as convidadas ao final do day spa. E o Elo7 traz muitas opções! Confira a lista de produtos para festa spa infantil aqui.

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.