Home | Festas | Bebê e Infantil | Festa Spa infantil, já conhece?

Festa Spa infantil, já conhece?

spa

Depois da festa do pijama e da festa piquenique, a forte tendência é a festa spa infantil. A diversão divide espaço com momentos relax, em que as meninas recebem cuidados como massagem e maquiagem. Está planejando a próxima festa da filhota? Conheça mais detalhes da Spa Party!

A festa spa geralmente é para meninas e suas amigas mais próximas, e pode rolar em um salão de beleza ou até mesmo em casa. A indicação da festa é a partir dos seis anos, já que algumas das atividades (como pintar as unhas) é contraindicada para crianças muito pequenas.

festa2

Atividades do spa

Massagens relaxantes, máscara facial com direito a pepino nos olhos, manicure (com adaptações para as crianças, como a não retirada de cutículas e uso de produtos hipoalergênicos), escalda-pés, penteados e maquiagens especiais para as princesas fazem a alegria da turma que se reúne para o day spa. Mas atenção aos produtos utilizados: procure maquiagens e cosméticos próprios para crianças e se possível utilize produtos de origem natural.

Cardápio leve

Assim como a proposta de um spa de verdade, o cardápio da Spa Party deve ser leve, mas não se esqueça de que é uma festa para crianças! Sanduíches naturais, sucos e chá gelado podem compor o menu da comemoração, mas não deixe de fora os docinhos, cupcakes e o bolo caprichado para a aniversariante!

festa

Trilha pop

Para a festa spa infantil, nada de silêncio! O som da comemoração deve ser de acordo com os gostos musicais das meninas. Músicas animadas podem ser a trilha sonora de um divertido desfile entre as convidadas e a pequena anfitriã! Katy Perry, Taylor Swift e Maroon Five estão entre as escolhas da garotada.

festa spa infantil pdtsKit spa Plamzoon Lembranças, convite A Oficina de Papel, pirulitos Ribiskuit, kit festa Design Festeiro

Lembranças de um dia relaxante e divertido

Já que o capricho da festa passou por todos os detalhes, nada de deixar a lembrancinha de lado! Chinelos personalizados, máscara de dormir, necessaire, almofada de pescoço e kit de beleza são ótimas opções para presentear as convidadas ao final do day spa. E o Elo7 traz muitas opções! Confira a lista de produtos para festa spa infantil aqui.

Imagens: Pinterest

string(192) "https://www.elo7.com.br/campanha/elo7-top-festa-lembrancinha?mktSort=plusCurated&utm_source=blog&utm_medium=carrossel&utm_content=lista_festa_decor&utm_campaign=carrossel_festa"
Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, ama música e não resiste a um garimpo de decor. Cria os acessórios da Flor de Cris e da A Decoradeira. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.

4 comentários

  1. Que coisa mais triste tirar a infância das crianças… Pena que tem mães que tem essa triste decisão ao invés de dar a infância de presente para as crianças a tiram… É muito triste… Criança é para ser criança, criança é para brincar… Deixem nós adultos com todas essas preocupações e problemas e as crianças livres para serem simplesmente crianças… Isso é que é infância perdida… Lamentável…

    • Marcela Stump

      Oi, Déa! A equipe sempre prioriza brincadeiras de quintal, festas de circo, atividades educativas, oficinas, a ideia é abordar todos os estilos e sempre respeitar produtos e ideias que respeitem os pequenos! Obrigada pela leitura e sugira novas pautas também!

    • Déa Lopes tenho uma pergunta, quando você era criança nunca se pegou usando as maquiagens da mamãe ou sonhando com um dia de spa igual o que via nos filmes ? Acho que ultimamente as pessoas problematizam demais ! Sou so interior de São Paulo e trabalho em uma equipe animação de festa, fazemos sim o spa e as meninas ficam encantadas, mas durante o evento também fazemos brincadeiras como dança das cadeiras, pega-pega… não é retirar a infância das crianças é transformar sonhos em realidade… se os pais tem condição de fazer um “dia de beleza ” para sua pequena e as amigas que mal tem !? no outro dia estarão brincando como sempre…

  2. Ivone Magalhães

    Bom dia, Marcela.
    Achei a sugestão para festa. Os temas já se esgotaram. “As pequenas” (meu time tem entre 11 e 13 anos ) querem novidades. Essa agradou em cheio aqui em casa. Confesso estava sem inspiração depois de tantos temas repetitivos. Vamos incrementar com um desfile. As mães, tias e avós formaram o juri. Vamos transmitir via internet para todas as famílias. Obrigada pela inspiração. Vcs me salvaram. Valeu!