Home | Festas | Festa verão, veja ideias para fazer a sua

Festa verão, veja ideias para fazer a sua

Oficialmente, a estação mais quente do ano começou! E nada melhor do que providenciar uma festa Verão para aproveitar o dia da melhor forma, com amigos e família por perto! Já pensou no tema? Precisa de inspirações? Continue a leitura que aqui temos muitas sugestões!

festa-verao-picoles

Festa Verão: ideias de menu

Em festa com tema Verão não pode faltar tudo o que traga frescor. Então vale caprichar nas saladas, frutas, pratos frios, picolés, geladinhos (ou sacolés) e bebidas na temperatura ideal. Aqui no blog, demos dicas de menu no post com ideias para pool party, mas vale ressaltar: se o orçamento está apertado, peça a colaboração dos amigos para trazer bebidas ou comidinhas para a festa.

festa-verao-comidinhas

+ Pool party: veja o que não pode faltar na festa na piscina

+ Festa tropical: flamingos e abacaxis fazem sua cabeça?

+ Receita de águas aromatizadas, confira receitas!

Festa Verão: decoração

Capriche no colorido! Para uma festa em época tão solar, vale a aposta em decoração utilizando frutas, bolas do tipo lanterna japonesa, balões, pompons de papel de seda, colmeias de papel… Capriche!

festa-verao-decor

Outro item que tornará o evento ainda mais gostoso é o photobooth, que são acessórios para os convidados tirarem fotos divertidas. Óculos, chapéus, bigodinhos, guarda-sóis e bons drinks. Todos estes itens podem ser feitos em papelaria e deixará os cliques divertidos!

Festa Verão: lembrancinhas

Se quiser presentear os convidados com mimos, que tal uma mini cesta com algumas frutas? Plantas também vão bem, chinelos personalizados, leques, toalhinhas de rosto e garrafas d’água. Pense em lembrancinhas que casem bem com o tema e que possam ter utilidade depois. Para as crianças, bolinhas de sabão são sucesso na certa!

festa-verao-lembrancinhas

+ Encontre no Elo7 rótulos personalizados do jeitinho que você precisa

+ Plaquinhas para photobooth personalizado, aqui tem

Animado(a) com a ideia de fazer uma festa Verão? O que mais não pode faltar? Deixe suas sugestões aqui nos comentários!

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.