Home | Festas | First look? Já ouviu falar? Conheça essa nova tradição!

First look? Já ouviu falar? Conheça essa nova tradição!

Apesar de fugir totalmente daquela tradição de não ver a noiva antes da cerimônia, o first look é uma nova tradição que está ganhando cada vez mais espaço. Nela, os noivos se veem antes da cerimônia começar e o momento é devidamente registrado com os cliques que transmitem a emoção de ver a parceira de noiva.

First look: conheça a tradição que quebra a tradição!

Embora não seja usual (ainda mais para os supersticiosos), o first look vem crescendo entre a preferência dos casais mais descolados nos últimos anos. A ideia de ver a noiva antes da cerimônia é uma linda maneira antes de começar a vida de casado, não é?

O instante em que o casal se vê pela primeira vez antes do casamento é mágico e incrivelmente romântico – seja feito em particular (como é a ideia do first look) ou no momento em que a noiva entra na igreja ou local da celebração. Mas a ideia de clicar o primeiro olhar antes que todos se vejam rende cliques pra lá de emocionantes.

As vantagens de fazer o first look? Ver seu parceiro ou parceira antes de caminhar pela nave da igreja ou lugar de celebração é uma ótima maneira de aliviar qualquer tensão antes do casamento. E nem pense que isso diminuirá o brilho nos olhos do parceiro ao te ver!

Aproveite para ver cliques inspiradores para se convencer a realizar o first look:

Veja também:

Como escrever votos de casamento: 10 dicas infalíveis!

A evolução do casamento: relembre como era nos anos 80, 90 e 00

Dicas de entretenimento para os convidados do casamento

Imagens: Bride

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.