Home | Festas | Hanging cake: já ouviu falar? Conheça a tendência

Hanging cake: já ouviu falar? Conheça a tendência

O mundo da confeitaria não para. É tão inovador quanto o mundo da moda! E a tendência da vez é o hanging cake. Você já ouviu falar? Se ainda não, a gente explica: o hanging cake é um “bolo pendurado”, suspenso no meio do salão de festas. E ele aparece em um balanço ou ainda de ponta cabeça! Pra não ficar tão abstrato a ideia de manter um bolo suspenso durante a festa, separamos alguns cliques da web com hanging cakes lindíssimos pra te inspirar!

+ Encontre bolos de casamento criativos e totalmente artesanais!

Hanging cake: o bolo suspenso está fazendo sucesso!

 hanging cake
O bolo no balanço é uma das tendências. Ele é uma boa ideia para casamentos e festas de debutantes.

Preso por correntes e uma estrutura sólida. o bolo não pode ser mole demais ou úmido demais para encarar ficar durante a festa toda pendurado! A ideia não é ficar balançando durante a festa, mas isso pode acontecer…

O suporte para bolo deixa-o blocado e é supercharmoso!

E que tal fazer um balanço bem rústico para seu casamento nessa mesma identidade visual? Esse hanging cake ficou perfeito!

Para deixá-lo em destaque, dá para montar uma estrutura de balanço somente para o bolo. A decor fica por conta das cores e flores escolhidas para a festa. Bem delicado!

Mais uma inspiração de hanging cake rústico: nesse, a base de apoio foi coberta por folhagens e flores.

E este misterioso bolo de ponta cabeça, como é que faz para deixá-lo assim?

Se esse último bolo te deixou também na dúvida, encontramos um vídeo (em inglês) em que a confeiteira explica como montar a estrutura do bolo que fica de ponta cabeça. Confira e mate sua curiosidade também!

Curtiu o hanging cake? Apostaria nessa tendência na sua festa de casamento ou aniversário? Conta pra gente!

Veja também:

Bolo em forma de número ou letra é tendência!

Bolo de casamento com flores: muitas inspirações

Unicórnio comendo bolo é a tendência da vez!

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.