Home | Festas | Ideias criativas para comemorar bodas

Ideias criativas para comemorar bodas

Quer ideias criativas para comemorar bodas de casamento? Independente do tempo que estão juntos, a cada ano as bodas servem para reforçar os votos de amor e união jurados na igreja ou perante o juiz de paz.

Além disso, a comemoração é uma delícia: um ótimo motivo para conhecer um lugar novo, fazer um programa a dois ainda não feito ou simplesmente curtir o amor da sua vida e sair da rotina do dia a dia de casa / filhos / trabalho.

Ideias criativas para comemorar bodas
Ensaio lindo e sensível de bodas feito pela fotógrafa Camila Lima

+ 7 ideias para comemorar bodas, confira

+ Bodas de algodão, muitas dicas para comemorar!

Veja ideias criativas para comemorar bodas!

Há diversas formas de fazer o aniversário de casamento um dia especial. Uma delas é presentear seu marido ou sua esposa com algo que não seja material.

Os presentes que são experiências costumam ser mais gostosos e  proveitosos!

Vale presentear com um day spa, uma massagem especial, com os ingressos daquele show que ela ou ele está esperando há tempos ou uma viagem a um lugar que ambos queiram visitar e sempre adiam, seja por falta de tempo ou dinheiro.

E não estamos falando apenas de viagens caras, internacionais ou destinos longínquos.

Pesquise em seu próprio estado ou nas cidades próximas lugares bacanas que possuam um roteiro de programas que agradem ambos, como lugares com cachoeiras, cavernas, rota gastronômica, praias quase desertas…

No post sobre ideias para comemorar bodas de algodão (confira aqui), também sugerimos um momento revival, que vale para quaisquer bodas!

A ideia é recriar as lembranças do início do namoro montando um álbum com fotografias, bilhetinhos e tudo o que esteja guardado e que relembre os primeiros momentos do relacionamento. A surpresa dará trabalho, mas valerá a pena!

Presentes criativos para bodas mais criativas!

Se sua esposa ou seu marido curte séries, que tal caprichar no presente temático? O mesmo vale para filmes, HQ’s, personagens, heróis… Se essa linha não agrada, saia do lugar comum e presenteie com algo único e feito à mão.

bodas-criativas5
Chalkboard art de bodas do Ateliê Amar

O Elo7 possui uma infinidade de presentes criativos que podem agradar o parceiro ou parceira!

Sele o presente com um chalkboard com os dados mais marcantes de vocês dois, como as datas de início de namoro e casamento, o momento em que se conheceram, como se descobriram apaixonados e por aí vai!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.