Home | Festas | Casamento | Ideias criativas para jogar o buquê

Ideias criativas para jogar o buquê

Toda noiva sonha com a desejada hora de reunir as amigas solteiras para lançar o buquê e a sorte à próxima a subir ao altar. A tradição agrada todos os tipos de noivos e cerimônias, porém há uma série de ideias criativas para jogar o buquê. Quer saber das novidades e o que tem chamado atenção das noivas antenadas? Fique por dentro dos novos buquês pra lá de divertidos! Ah, e se você não quiser dispensar o tradicional com flores para a troca de alianças, vale ter dois, afinal de contas, a festa é sua!

casamento, brincadeiras divertidas, buquê, buquê de feltro
Encontre o buquê acima aqui

+Brincadeiras Divertidas – Casamento

Ideias criativas para jogar o buquê

casamento, brincadeiras divertidas, buquê, buquê de feltro
Foto: elo7.com.br/pedefeltro

O que acha de dar aquela ajudinha para todas as amigas solteiras? Agora isso é possível com modelos feitos especialmente para a hora de jogar o buquê. Ao lançar o ramalhete – que pode ser de santos, corações, flores, sapos e etc – o buquê se desmembra em vários. Quer ideia melhor para acabar com o chororô de quem ficou sem? No mínimo 5 amigas comemoram a grande sorte! Aqui você acha algumas versões deste estilo.

1. Buquê de Santo Antonio

O santo casamenteiro é figurinha carimbada entre as solteiras e não fica de fora neste momento. Há buquês com vários santinhos para a ideia do buquê múltiplo e também vale jogar um único santo feito de tecido ou feltro. Já foi a um casório em um santo é lançado ao ar? Acredite: é moda e faz o maior sucesso!

2. Sapo, Pinguim & Cupido

Essas são as versões mais criativas para agradar a mulherada atrás de seu par. O sapo se transforma em príncipe, o pinguim representa a fidelidade por meio de um dos animais mais fiéis da fauna e o cupido… Nem precisa de explicação, né? Joga sua flecha para quem tiver a sorte de capturá-lo. Cada um deles ganha a versão pelúcia, feltro ou tecido para o buquê de casamento.

Buquê de Sapos e Príncipe
Buquê de sapos e príncipe daqui

+Buquês De Sapos

Buquê de Noiva Divertido para jogar com 6 Pinguins
Encontre o buquê de pinguins aqui

+Buquês De Pinguins

casamento, brincadeiras divertidas, buquê, buquê de feltro, buquê de cupidos
Foto: elo7.com.br/anuskanardelli

+Buquês De Cupidos

Qual das ideias criativas para jogar o buquê mais te atrai? Você casou recentemente ou vai casar em breve? Compartilhe qual forma de buquê escolheu!

Veja Também:

Cumprimentos na igreja: cerimônia religiosa sem festa

Stroke Of Midnight: paleta de cores da Pantone para casamento

Dia Da Noiva: ideias criativas para comemorar

Wedy: o melhor site de casamento para receber seus presentes em dinheiro!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.