Home | Festas | Ideias de convites para daminha e pajem, confira!

Ideias de convites para daminha e pajem, confira!

Se vocês já estão planejando o casamento, também está na hora de pensar em quem entrará com as alianças na igreja (se essa for a vontade dos noivos, claro!). E quando se tem um filho, sobrinho, ou filho de amigo que é a fofurinha em pessoa, que tal convidá-lo para essa importante missão? Separamos ideias de convites para daminha e pajem para inspirar sua escolha. Veja só!

Ideias de convites para daminha e pajem

ideias de convites para daminha e pajem
Que tal uma caixinha delicada para convidar a dama de honra? Nesse mimo, além do convite a daminha ganhará um pirulito e um colarzinho com pingente de coração. Superdelicado! Encontre essa opção aqui.

 

Opção personalizada: uma das ideias de presentes para daminhas é a almofada que acompanha o convite impresso. O mimo pode ganhar características parecidas com as da daminha de verdade! Encontre aqui.

 

Para estimular a criatividade (enquanto o casamento não chega). Essa opção de convite conta com um kit de tintas aquarela, lápis de cor, giz, livro para colorir, dentre outros itens. Aqui tem mais opções semelhantes a essa.

 

Convite mais criativo que este, não há! Esse kit composto por bolsinha organizadora, lousa em tecido e giz é a pedida certa para presentear a daminha e o pajem. Dessa loja aqui.

 

Um copo personalizado com guloseimas dentro. É assim que vocês podem convidar a futura daminha e o futuro pajem do casamento! Veja aqui.

 

Convite aceito, então é hora de proteger as joias! O kit segurança é perfeito para o pajem levar as alianças até o altar! O criativo kit conta com maleta, óculos, crachá e até algemas para quem ousar “roubar” as alianças! Aqui tem outras opções como esta.

 

Para guardar de recordação (ou brincar muito!): os bonecos de pano são fofos e anunciam o convite esperado. Dessa loja.

Curtiu as ideias de convites para daminha e pajem? Aproveite para conferir esses outros posts:

Aprenda a fazer o pomander, a bola de flores para daminha

Daminhas e pajens: dicas para o grande dia

Curiosidades do casamento real: do buquê ao bolo

E por aí, como será feito o convite para as daminhas e pajens? Conta pra gente!

Imagens de lojas do Elo7

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.