Home | Festas | Ideias de lugar marcado para casamento: inspire-se

Ideias de lugar marcado para casamento: inspire-se

Você busca ideias de lugar marcado para casamento? Buscamos inspirações na web de marcadores de lugares para mesa bem criativos e que podem ser feitos à mão! Veja as sugestões abaixo, adapte para a decoração do seu casamento e arrase!

+ Quer encontrar os marcadores mais criativos para sua festa? Confira a seleção de produtos aqui

Ideias de lugar marcado para casamento

Para casamentos no campo ou com decoração informal, que tal essa ideia de marcador de lugar com vasos de terracota? Na verdade, os marcadores não ficam sobre as mesas, mas sim na entrada do local da recepção. É só procurar o nome para descobrir em qual mesa sentará!

 

Ideias de marcador de mesa: essa sugestão também não fica na mesa, fica na entrada do salão. Superfofa a sugestão!

 

O painel com os marcadores de lugares ganha adaptação de madeira e papel kraft para casamento com tema rústico. Bem original e criativo!

 

Outra opção de marcador de lugar para casamento rústico é a utilização de tronquinhos para colocar as placas com nomes dos convidados. Adapte também utilizando rolha de vinho.

 

Os delicados marcadores de lugar para casamento feitos com rolhas e flores são praticamente uma lembrancinha para se levar pra casa depois da festa!

 

A delicada papelaria também é uma opção para os marcadores de lugar. Esse de passarinho é feito com recorte de papel a laser e é encaixado nas taças.

 

E que tal um bombom para marcar o lugar e já adoçar a noite (ou dia)? A ideia é simples e muito criativa!

Suculentas são sempre sucesso!

As suculentas são sucesso como opção de lembrancinha e também são uma sugestão de marcador de lugar cheia de criatividade. Vale o investimento!

 

E a roupagem (ou melhor, a decoração do vasinho) é essencial para combinar com a decor do casamento. Os vasinhos brancos são charmosos e ficam totalmente diferentes com a bandeirola delicada!

 

Quer coisa mais criativa e original do que esses marcadores de lugares de saquinhos? Marcam o lugar, são o menu e ainda guardam dentro uma lembrancinha surpresa aos convidados.

 

ideias de lugar marcado para casamento
Numa pegada minimalista, os marcadores de mesa feitos com papel branco e aplicação de ramos de alecrim são charmosos e bem simples de fazer. Capriche na caligrafia ou então, se preferir, faça a impressão dos cartões com a tipografia que preferir.

Curtiu as ideias de lugar marcado para casamento? Qual inspiração é mais sua cara? Deixe seus comentários abaixo!

Veja também:

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.