Home | Festas | Ideias para festa de adulto: do tema à lembrancinha

Ideias para festa de adulto: do tema à lembrancinha

Se tem uma coisa que a gente ama fazer é festa! Seja batizado, casamento ou um simples aniversário, tudo merece ser devidamente comemorado! E para quem tem mais velinhas a assoprar do que antigamente, que tal ter ideias para festa de adulto? Compilamos nesse post boas sugestões para comemorar com sucesso!

+ Produtos criativos e personalizados para sua festa, confira!

Ideias para festa de adulto

A comemoração de mais uma década de vida: um marco que merece ser celebrado!

Nesse post juntamos diversas inspirações para os aniversários mais marcantes, como os 20, 30, 40, 50… e por aí vai! Vale a pena ver as dicas e ideias para fazer sua da sua festa um momento inesquecível!

ideias para festa de adulto
Os balões de número não são só para as festas infantis! Use-os na sua comemoração também! Imagem daqui

 

No Elo7 você encontra decoração para festa, como as fioratas de papel, para seu aniversário de 20 (ou 30, 50, 60!) Imagem

 

Comemoração de aniversário pede um bom drink! Capriche nas bebidas e sirva de uma forma diferente e criativa

Ideias de temas para festa de adulto

Definir um tema para sua comemoração não é uma tarefa difícil. Pode ser um conjunto de cores, uma marca famosa, algo que remeta à sua infância. E os clássicos também vivem! Festa à fantasia, anos 80, anos 70, anos 60… Aqui nesse post separamos várias ideias de temas de festas para adultos, confira.

Nós merecemos festas temáticas também! Encontre itens para festa boteco aqui. Imagem

 

Que tal uma festa mexicana? Que delícia comemorar um aniversário assim! Imagem

Lembrancinhas para festas de adultos

As festas de adultos também pedem mimos para os convidados. Que tal presenteá-los com uma lembrancinha como uma geleia, uma conserva, plantinhas ou até biscoitos bem gostosos? O que não vai faltar são opções criativas! Nesse post deixamos algumas boas ideias. Confira e inspire-se.

Que tal presentear os convidados com lembrancinhas com um toque glam? Os vidrinhos podem ser de aromatizador, perfume ou até álcool gel! Imagem

 

Geleias, conservas e pimentas são mimos que seus convidados vão adorar receber! Imagem

Gostou das ideias para festa de adulto? Viu que não há motivos para não fazer um festão daqueles, não é? Então aproveite para encontrar itens de decoração, doces e lembrancinhas para sua festa aqui!

Veja também:

Pool party: como organizar uma festa na piscina

Festa mexicana: ideias para fazer a sua!

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.