Home | Festas | Dicas | Isso já virou moda – Kit de toilette e marmitinhas da Divina Caixa

Isso já virou moda – Kit de toilette e marmitinhas da Divina Caixa

A Divina Caixa é uma empresa que produz caixas de madeira forradas em tecido, são várias opções de tamanhos e modelos de caixas, para atender diferentes tipos de eventos, tais como: batizados, casamentos, festas de 15 anos, bodas, evento corporativos, entre outros.

A Divina Caixa foi recém criada por Idivana Pacco. Apenas 2 meses depois de produzir caixas para o casamento de sua filha, se inspirou e criou a Divina Caixa.

Sempre preocupada com a qualidade e acabamento dos produtos, ela cuida pessoalmente de cada detalhe, cada tecido e as suas caixas só são entregues aos clientes depois de passar por sua criteriosa avaliação.

O legal da Divina Caixa é que os produtos são confeccionados com tecidos que combinam com a decoração da festa para que eles também sejam parte da decoração.

As caixas kit de toilette são o ponto forte da Divina Caixa, são caixas para serem colocadas nas toillets dos eventos, além de serem uma peça a mais de decoração nos banheiros pois são um charme, oferecem itens realmente importantes aos convidados, como grampos, linhas, agulhas, pente, absorventes, desodorante, sal de frutas, comprimidos para dor de cabeça e dores musculares, entre outros.

É um kit de “primeiro socorros” para qualquer festa, assim o convidado não precisará ir embora mais cedo da festa se cair um botão do seu paletó, ou estiver com dor de cabeça por exemplo. Isso mostra que o anfitrião se preocupa com o bem estar dos convidados e quer que eles permaneçam na festa curtindo cada momento de um dia tão especial.

Estamos despachando as caixas kits de toilette para o Brasil todo, em especial para o Rio de Janeiro, as cariocas estão curtindo muito a idéia.

Uma outra novidade é a marmitinha, é um charme a mais na sua festa. As noivas colocam todas ao lado da mesa de doces para que os convidados possam levar os doces que quiserem pra comer no dia seguinte. Os convidados amam esta novidade!

Obrigada por esta incrível oportunidade de divulgação da nossa empresa!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.