Home | Festas | Lanchinhos em casamento

Lanchinhos em casamento

Lanchinhos em casamento! Isso mesmo! E cada dia eles ganham mais destaque e novidades. Vamos conferir?

Ter o famoso lanchinho da madrugada, próximo ao horário do final da festa. Para os convidados mais jovens já virou uma atração e todos adoram! Mini hamburguinho gourmet, batatas fritas gourmet, mini pizza gourmet etc. Tudo isso faz bastante sucesso. Afinal, quem não ama essas gostosuras? Principalmente com uma apresentação e sabor dignos de um casamento.

Nova moda: lanchinhos em casamento

lanchinhos em casamento

Mas e quando os noivos não querem limitar o lanche ao final da festa e querem gerar um cenário descolado na festa? A moda agora é o food truck! Quem disse que essa tendência das ruas não pode estar presente no seu casamento?

Os food trucks, famosos nos eventos e festivais, também estão chegando nos casamentos como opção alternativa e descolada para um lanche aos convidados!

Em casamentos ao ar livre eles funcionam muito bem já que combinam com o ambiente descontraído normalmente existente nesse tipo de evento. Além disso, eles já que levam toda a estrutura necessária dentro deles próprios, sendo muito útil e interessante caso o local não ofereça uma infraestrutura adequada. Mas fique atenta: no caso de substituir o buffet por food trucks, lembre-se de buscar um cardápio que agrade a todos os convidados.

Complemento divertido: food truck em festa

Mas a opção mais comum é o food truck ser usado como complemento ao buffet da festa. Nesse caso, pode ser utilizado em casamentos moderninhos ou até nos clássicos como uma novidade interessante para os amigos, mas não deixando de atender bem aos familiares mais tradicionais. Afinal, você pode ser uma noiva clássica e antenada!

A posição dos carros ou caminhões na festa também é bem flexível já que ele independe da cozinha do local. Ele se torna parte da decoração da festa, gerando cenários diferentes e divertidos para as fotos. Além disso, muitos conseguem personalizar o carro, o que o torna ainda mais lindo!

lanchinhos em casamento1

Existem food trucks de lanches, bebidas e doces… Até mesmo modelos em bicicletas! Todos muito gostosos e interessantes! Se está noiva ou está sempre ligada em tendências de festa, fica a sugestão: lanchinhos em casamento e caminhão de comidinhas parado no evento!

Vale a pena pensar sobre o assunto! E ficam aqui porcelanas para servir os convidados na festa.

Apaixonadas por casamentos, as irmãs Karina, Vanessa e sua mãe Angela queriam proporcionar para esse mercado um alto padrão de organização e profissionalismo. Quando conheceram o formato da franquia Sweet Beginnings, não tiveram dúvidas que seria perfeito trazê-la para o Brasil. Vem conhecer!

Veja mais posts deste autor.