Home | Festas | Lembrancinhas criativas para sua comemoração

Lembrancinhas criativas para sua comemoração

Nascimento do primeiro filho, casamento com o grande amor, aniversário de 15 anos! Tem como não planejar com todo carinho datas tão especiais? Cada uma vem cercada de histórias e são celebradas com os nossos amigos e familiares mais queridos. Para eles, mais que merecido oferecermos lembranças também bem pensadas!

Lembrancinha criativa daqui

Você costuma inovar nas lembrancinhas das suas festas? Aqui vão sugestões criativas!

No nascimento do baby: a gente ressalta aqui uma tradição antiga para a comemoração dos meninos, o costume do pai presentear amigos com charutos. Já ouviu falar? Como charuto não combina com saúde e muito menos com maternidade, a ideia criativa é reinventar a tradição com charutos de chocolate. Hum… Que tal?

Lembrancinha sabonete de picolé daqui

Na festa de debutante: se inovou no tema e saiu do convencional, por que também não surpreender na lembrancinha? Para festas com tema Havaí, praianas, inspiradas em luais, a ideia de distribuir picolés de sabonete é uma delícia! Tão criativa que vão sempre se lembrar da festança ao sentir o aroma. Já como lembrança que também faz presença ao longo da festa, leques são muito legais. Os modelos de madeira podem ser personalizados e fazem bonito em casamentos e aniversários. Muito útil também para festas durante o dia e no campo! As amigas agradecem o mimo!

Lembrancinha debutante daqui

Brincadeira que encanta: pode ser de comer, pode ser de perfumar a gaveta, o importante é fazer os convidados abrirem grandes sorrisos e se lembrarem da comemoração. Para divertir, bombons e doces criativos são fofos para festas infantis e lembranças com mensagens causam surpresa para os adultos. Repararam nesse coração de feltro? A ideia do agradecimento é tão gentil!

Lembrancinha mini velas, daqui

Vamos fugir do comum? Entre os lojistas do Elo7, há uma porção de lembrancinhas que se destacam!

 

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.