Home | Festas | Lembrancinhas de casamento que são tendência

Lembrancinhas de casamento que são tendência

Você está sempre com o radar ligado para as novidades para festas? O tema que mais tem leitores por aqui são as ideias, estilos e sugestões para casamento. E para esse dia do sim tão especial não pode faltar muita criatividade na hora de mimar os convidados. Vamos ver o que tem de novo neste segmento? Confira abaixo lembrancinhas de casamento que são tendência!

Lembrancinhas de casamento que são tendência: aposte!

Não é regra e muito menos imposição do momento, mas a cada ano e a cada nova temporada, há criações e modelos que são destaque. Ganham o gosto dos noivos e também se adequam ao estilo de festa que está tomando conta do pedaço. Vamos revelar aqui algumas lembrancinhas de casamento que têm se destacado e podem ganhar personalização de acordo com as cores e temática da sua comemoração.

lembrancinha de casamento que são tendência

Mimos DeLi: leques para casamento

+ Nossas sugestões e radar de casamento: confira no blog!

+ DIY no casamento: dicas de especialista.

Caixas decoradas para lembrancinhas especiais

Nem sempre as caixas de MDF pintadas e customizadas são para todos os convidados, há opções apenas para padrinhos e pais. No interior, está em alta colocar toalha bordada, taças personalizadas e espumante. Tudo com as inicias dos noivos e cara da festa.

Difusor de ambiente

O mimo é sucesso em várias ocasiões, do casamento ao chá de bebê. A lembrancinha abrange todos os convidados e aroma e rótulo podem ser personalizados. Tem bom custo-benefício e sempre atrai.

lembrancinhas de casamento que são tendência 2

Lembrancinha de casamento: toalha bordada da loja Multiartes

Toalha de lavabo bordada

Nem sempre aparece com força, mas hoje em dia, está entre os destaques. Pode ter iniciais, frases, barrados e apliques. Fica fofa em um saquinho de organza e tag do casamento. Boa aposta!

Leque decorado de madeira

Essa lembrança já pode ser entregue às mulheres ao longo das festas no verão. É uma ótima pedida para refrescar e sempre uma lembrancinha charmosa para deixar na bolsa. Pode ter nome e iniciais, além da cor da festa nas fitas.

+ Leques para casamento: aposte na tendência.

+ Busque sua lembrancinha nesta seleção feita à mão.

O que achou dessa seleção de produtos para suas lembrancinhas de casamento? Alguma delas combina com sua comemoração? Veja as listas de produtos relacionados e boas inspirações e produção!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.