Home | Festas | Lembrancinhas DIY para festa infantil

Lembrancinhas DIY para festa infantil

O feito à mão nunca esteve tão em alta! E a confirmação vem até mesmo nas lembrancinhas de festas das crianças. As lembrancinhas DIY para festa infantil estão fazendo sucesso e há infinitas versões, sempre combinando com o tema principal da comemoração. Confira algumas inspirações de lembrancinhas DIY para a celebração ficar ainda melhor!

Lembrancinhas DIY para festa infantil: jeito criativo de presentear os convidados!

Lembrancinhas DIY para festa infantil

Kit de jardinagem

Os kits de jardinagem são uma lembrancinha educativas. Se você curte a ideia, reúna vasinho, terra, sementes e mini pá de jardinagem para presentear os amiguinhos do seu filho ou filha. A ideia é que a própria criança coloque a mão na massa, ou melhor, na terra, plante e acompanhe o crescimento da plantinha.

Aqui você encontra diversos kits de jardinagem para presentear!

Kits de pintura

As lembrancinhas de kits de pintura podem vir recheadas de itens para que os pequenos possam explorar o melhor de sua imaginação e criatividade. Tudo dependerá do seu orçamento para montar a lembrancinha. Giz de cera, bloquinho, lápis de cor, tinta e pincel são boas sugestões. Se quiser caprichar ainda mais na lembrancinha, inclua uma mini tela de canvas.

Encontre no Elo7 diversas opções de kits de pinturas e artes para presentear

Kits de artes em geral

Os kits de artes podem ser de temas variados. Confecção de bijuterias, como colares e pulseiras. Montagem de um brinquedo de madeira. Peças para que os pequenos possam fazer seus próprios carimbos… As ideias são as mais variadas! Combine o tipo de kit com a temática da festa.

Que tal caixinhas repletas de peças para as crianças montarem suas próprias bijus? Aqui tem!

Kits de confeitaria

Outra ótima ideia é o kit de confeitaria! Esse na verdade pode até ser uma oficina dentro da própria festa. Como? Junte a criançada em uma mesa, dê a cada um um cupcake ou biscoito e deixe disponível itens para que eles possam decorar (chantili, pasta americana, glacé, confeitos, granulado etc). Para virar lembrancinha, disponibilize também embalagens, como caixinhas para os cupcakes ou saquinhos e fita para os biscoitos.

Os kits de confeitaria são perfeitos para oficinas durante a festa. Veja uma seleção de kits diversos aqui

Gostou das diversas inspirações de lembrancinhas DIY para festa infantil? Tem mais ideias de kits para a criançada se divertir? Compartilhe com a gente nos comentários!

Veja mais:

Ideias de lembrancinhas criativas para festa de adultos

Utilização dos recursos de forma responsável

Lembrancinhas das famosas: ideias para chá de bebê, maternidade e batizado

10 ideias de lembrancinhas sustentáveis

lembrancinhas diy para festa infantil

Imagens: Pinterest, Elo7

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.