Home | Festas | Lembrancinhas para o verão: modelos criativos

Lembrancinhas para o verão: modelos criativos

Nas  festas de aniversário e casamento que acontecem ao longo dos meses de calor, tudo deve condizer com a época. Faz mais sentido deixar o clima permear a decoração e até mesmo criar lembrancinhas para o verão. Vale aromatizadores com aromas frescos, leque e plantas que combinem com a casa nesta estação. Vamos ver ideias? Fique de olho abaixo e confira as tendências!

Aromatizadores bem fresquinhos para presentear no verão! Encontre aqui

Lembrancinhas para o verão: veja ideias criativas

Se você está para casar, afinal dezembro é o mais novo mês das noivas, não descuide na hora de pensar na lembrancinha para a festa. Ainda dá tempo de encomendar algo cheio de criatividade e personalizado! Há muitas marcas especializadas no assunto e você já pode levar uma ideia inspirada no verão. Aí vão algumas dicas:

Aromatizador para ambientes com varetas: existe a versão pequena e o tamanho convencional. É uma ótima lembrança para casamento, batizado e até mesmo maternidade. Você pode decorar e personalizar o rótulo e também escolher a fragrância. Para o verão, aposte nas notas frescas e inspiradas em frutas.

Home spray é também uma ótima opção de lembrancinha! Encontre aqui

+ Opções de aromatizador para festas: de batizado a casamento.

Leque de madeira: já mostramos em outros posts como essa lembrancinha é tendência. Para o verão, é perfeita. Você distribui para as convidadas ao longo da festa. É comum distribuir durante a cerimônia de casamento quando é realizadas no campo ou praia. Fica a dica!

Encontre o leque ideal para suas lembrancinhas no Elo7!

+ Leques para lembrancinha no Elo7: opções customizadas de madeira.

Mudas de plantas: o que a gente mais quer é o ar mais limpo e fresco, certo? Plantas fazem essa função, limpam o ar e sempre deixam até mesmo a casa mais agradável em épocas quentes. Em vasos ou saquinhos de juta, é lindo distribuir mudas após a festa. Sustentável e criativo!

As suculentas sempre são certeiras para lembrancinhas! Encontre aqui

+ Encontre diversas mudas de plantas para lembrança de festa aqui.

Rasteirinhas bem frescas também são uma sugestão de lembrancinha, que tal? Encontre aqui

O que achou das sugestões de lembrancinhas para o verão?

Você também pode ver dicas de como se vestir para festas no verão neste post e também dicas de decoração para ocasiões no calor neste outro. Aproveite!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.