Home | Festas | Lembrancinhas para todos os gostos e bolsos! Veja ideias

Lembrancinhas para todos os gostos e bolsos! Veja ideias

Tá precisando de ideias para lembrancinhas? Há ótimas opções temáticas e personalizadas no Elo7. Mas e quando o orçamento é apertado ou ainda, o mimo escolhido deve agradar vários tipos de públicos? Pra ajudar nessa missão, selecionamos algumas opções de lembrancinhas que atendam vários gostos e bolsos. Tem até opção DIY! Confira.

Encontre opções de lembrancinhas no Elo7!

Lembrancinhas para todos os gostos e bolsos

Plantinhas

As plantas agradam a praticamente todos os públicos. Homens, mulheres, crianças… Não há quem resista a uma plantinha! As suculentas são campeãs no quesito lembrancinha, pois, além de serem plantas de baixo custo, a manutenção é superfácil.

Lembrancinha suculenta: opção em conta para agradar todos os públicos. Opção dessa loja aqui.

Lápis e canetas

Lembrancinhas úteis são sempre as melhores opções! E que tal dar um mimo que, além de ser útil, lembre o presenteado da ocasião, como o nascimento do seu filhote ou de seu casamento? Os lápis e canetas personalizados são opções que atendem eventos variados (aniversário, batizado, nascimento, casamento e até evento corporativo) e têm baixo custo por unidade. Tome nota dessa ideia!

Lápis personalizados de acordo com o tema da festa. Encontre aqui.

Aromatizadores de ambiente

A parte difícil da escolha é a essência, mas não há quem não se agrade de receber um mimo desses! O aromatizador de ambiente é também uma das opções de lembrancinhas para todos os gostos. Dica: em dúvida sobre o cheirinho? Vá de cítricos (como verbena, lima limão ou capim limão), pois costumam agradar a maioria.

Mini aromatizadores são boas opções para lembrancinhas. O custo unitário é a partir de R$2,00. Essa opção você encontra aqui.

Álcool gel

Essa é a lembrancinha mais propícia para esse momento! O álcool gel é uma ótima opção para festas e nascimento. E o bacana é que, além de ter um mimo da festa ou do evento, a pessoa pode reabastecer o potinho e carregar na bolsa por onde for!

Mini álcool gel é opção econômica e ótima em tempos de pandemia. Opção dessa loja aqui.

Lembrancinhas DIY

Quer economizar ainda mais e arrasar na escolha das lembrancinhas? Selecionamos inspirações da web no melhor estilo faça você mesmo. Confira!

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Curtiu as opções de lembrancinhas para todos os gostos? Aproveite para conferir também esses posts:

Lembrancinhas de casamento para todos os bolsos

Lembrancinhas econômicas para festa infantil

10 ideias de lembrancinhas sustentáveis

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.