Home | Festas | Lembrancinhas que são tendências no Elo7

Lembrancinhas que são tendências no Elo7

Se tem um nicho de criatividade que não para de surgir novidade, esse é o de lembrancinha de festa, lembrancinha de maternidade ou de casamento! É possível ver um lançamento a cada dia! E para darmos destaque a esse mercado, vamos mostrar lembrancinhas que são tendências no Elo7. Vamos juntos?

Lembrancinhas que são tendências

Por aqui no blog, a gente segmenta lembrancinha em segmentos e sempre tem a intenção de apresentar muita criatividade para o seu evento. Neste post por exemplo, fizemos um radar com lembrancinhas da vez para maternidade. Está lembrada(o)? Que tal agora fazermos um apanhado geral das lembrancinhas que são tendências no marketplace em geral?

Caixinhas de acrílico: muitas opções

caixinha acrílica

Para encontrar uma porção de tipos de caixinhas acrílicas, vem nesta lista.

Talvez nunca tenha reparado nelas, mas caixinhas de acrílico decoradas são lembrancinhas que estão em alta. Podem ser decoradas com biscuit, personagens de papel, fitas de cetim. As ocasiões também são diversas. Vale para casamento, batizado, aniversário e chá de lingerie! O recheio ou conteúdo é você que define.

Caixinha de bombom é pop

Está aí mais um artigo pop e querido entre as lembrancinhas de festa. Caixinhas de bombom são feitas com uma dobradura de papel ou caixinhas montadas do mesmo material. É um produto de baixo custo, fácil de personalizar e adaptar à festa. O motivo pode ser diverso e o tipo de docinho e bombom também fica por sua conta!

Lembrancinhas que são tendências 1

Encontre milhares de opções de caixinhas de bombom no Elo7.

Difusor de ambiente em miniatura

Saindo do setor de alimentos, tem uma dica que também faz sucesso: mini difusor de ambiente. Com ou sem vareta, o produto pode ter rótulo personalizado e cores da festa. Dá para escolher o aroma e também é versátil, podendo ir do bebê à formatura. Tem milhares de perfumes e formatos, escolha um que será certeiro!

lembrancinhas que são tendências 3

Nesta lista você se esbalda com um monte de modelos!

Gostou das dicas de lembrancinha que são tendências?  Tem mais sugestões neste post.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.